Últimas Notícias

web-summit-rio-2024-753×425
Criatividade
Web Summit, diversidade e inteligência artificial Painéis e ativações abordam dois pilares de um futuro que se mostra presente
notco-turtle
Criatividade
NotCo lança alternativa vegetal para “Sopa de Tartaruga” em nova campanha IA da foodtech analisa as propriedades moleculares de plantas para criar substitutos para alimentos tradicionalmente feitos com carne
billboard-dna-app2
Brasil
“DNA do Rock”: Billboard Brasil lança ferramenta para revelar influência de Sister Rosetta Tharpe na música Criação da AlmapBBDO homenageia a verdadeira mãe do rock
pepsi-vini-jr
Brasil
“Meteli o Gole”: Pepsi revive entrevista de Vini Jr. em campanha para UEFA Champions League Jogador recria cena em que confundiu repórter espanhol
adobe-premiere-pro-ia
Criatividade
Adobe Premiere Pro promete revolucionar a edição de vídeo com Inteligência Artificial integrada Capacidades permitidas pelo Adobe Firefly pretendem simplificar tarefas complexas e acelerar a edição
boticario-tormenta-adolescente
Brasil
O Boticário aborda desafios da maternidade na adolescência em campanha para o Dia das Mães Curta "Tormenta" inova ao trazer uma abordagem mais profunda e realista sobre a maternidade além da primeira infância
heinz-barbie-cue
Cultura
Heinz e Mattel criam molho ‘Barbiecue’ rosa em edição limitada Lançamento celebra 65 anos de Barbie após sugestão do produto viralizar nas redes sociais
sprite-knocklace
Brasil
“The Knocklace Collection”: Sprite lança pingentes tecnológicos para jovens que buscam privacidade O presente ideal para os pais que se fazem presentes até demais
coca-cola-marvel-lata
Cultura
Coca-Cola e Marvel lançam edição limitada de latas com realidade aumentada "Coca-Cola x Marvel: Os Heróis" traz uma série de embalagens especiais com 36 ilustrações de heróis e vilões dos quadrinhos
heineken-first-ahhh
Criatividade
“The First Ahhh!”: Heineken lança campanha global capturando o prazer do primeiro gole Criação da LePub vai se estender até o fim de 2025
capa-openai
Tech
OpenAI lança GPT-4 Turbo para usuários pagos do ChatGPT O novo modelo promete respostas mais diretas, menos prolixas e com uma linguagem mais conversacional
cif-tesalva
Brasil
Cif reimagina “Pânico”, “Psicose” e “Halloween” em campanha bem humorada Criação da SOKO mostra como uma boa limpeza mudaria as o final das histórias