Últimas Notícias

budweiser-mundial
Brasil
Budweiser escala “esquadrão defensivo” para proteger troféu da Copa do Mundo de Clubes 2025 Lúcio, Júnior Baiano, Joel Carli e Marcão formam "Linha de Defesa" em campanha que marca início das ativações da marca para o torneio
travis-scott-barcelona
Criatividade
Spotify e Barcelona se unem a Travis Scott para edição especial de camisa e show exclusivo Colaboração trará logo do Cactus Jack para uniforme do El Clásico e evento musical inédito antes da partida decisiva
ml-mae
Brasil
Mercado Livre celebra quem cuida de quem cuida no Dia das Mães Campanha da GUT explora a conexão única entre mães e filhas ao mostrar o momento em que avós dão atenção às recém-mães
tlou-corona
Criatividade
The Last of Us e Corona celebram parceria inusitada com campanha “La Playa Awaits” Gabriel Luna, intérprete de Tommy na série, estrela comerciais que levam o "clima de praia" para o universo pós-apocalíptico
heineken-camila-coutinho-joe-jones
Criatividade
Heineken recruta brasileira Camila Coutinho e Joe Jonas para campanha contra vícios digitais Influenciadora brasileira participa de "Social Off Socials", que mostra criadores de conteúdo "perdidos" no mundo real
stella-aeroporto
Brasil
Stella Artois transforma atrasos de voos em oportunidades com OOH dinâmico Campanha "O atraso que vale mais" usa algoritmo em tempo real para enviar mensagens personalizadas aos viajantes no Aeroporto de Guarulhos
capa-spotify
Negócios
Spotify revela pagamento recorde de US$ 100 milhões a podcasters no primeiro trimestre Pela primeira vez, empresa divulga dados financeiros de criadores em tentativa de competir com YouTube no mercado de vídeo
cannes-lions-25-speakers
Criatividade
Cannes Lions apresenta programação 2025 com foco em transformação criativa e inovação Festival divulga cinco grandes pilares temáticos e confirma presença brasileira entre mais de 500 palestrantes de todo o mundo
jeep-tlou
Brasil
The Last of Us ganha “sotaque brasileiro” em nova parceria entre Max e Jeep Eriberto Leão ensina gambiarras, arapucas e "gororobas" no segundo episódio de campanha que transforma o apocalipse em experiência tupiniquim
youtube-20
Criatividade
De “Me at the Zoo” a bilhões de vídeos: YouTube celebra 20 anos de transformação digital Plataforma de vídeos lança novidades para usuários e revela estatísticas impressionantes, incluindo 20 bilhões de uploads desde sua criação
Nubank_Felton
Brasil
Nubank traz Tom Felton ao Brasil para nova campanha sobre experiências financeiras Ator britânico conhecido pela franquia "Harry Potter" estrela ação que destaca como produtos do banco digital viabilizam desde pequenas soluções até momentos marcantes
meta-shawn-mendes
Brasil
“Agiliza aí”: Meta aposta em Shawn Mendes para popularizar IA entre brasileiros Campanha "Agiliza aí com Meta AI" mostra cantor usando assistente virtual para se conectar com público brasileiro durante sua passagem pelo Lollapalooza