Últimas Notícias

heineken-deadpool-wolverine
Criatividade
Heineken promove paz entre Deadpool e Wolverine em nova campanha Versão light da cerveja aproveita lançamento do novo filme do MCU com a campanha "All The Taste, No Bitter Endings"
Her
Tech
OpenAI suspende voz semelhante à de Scarlett Johansson do ChatGPT Segundo a empresa, imitação da inteligência artificial do filme "Ela", dirigido por Spike Jonze, não foi proposital
capa-openai
Tech
OpenAI dissolve equipe focada em riscos existenciais da Inteligência Artificial A dissolução ocorre após a saída de vários pesquisadores e da renúncia de Ilka Sutskever, um dos fundadores da empresa
auto-da-compadecida-brahma
Brasil
Brahma homenageia cultura brasileira com campanha de São João em parceria com “Auto da Compadecida 2” Selton Mello e Matheus Nachtergaele revivem seus personagens em uma jornada para construir uma festa junina
samsung-unclush-vs-apple
Criatividade
Samsung provoca Apple depois da polêmica com o comercial “Crush” Empresa coreana afirma que "a criatividade não pode ser esmagada"
DALL·E 2024-05-15 18.21.49 – A minimalist, flat design digital artwork representing the transition from cookie-based advertising to a more private ecosystem. The image features a
Negócios
A Era Pós-Cookies: uma nova realidade para a publicidade programática Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje
netflix-nfl
Cultura
Netflix fecha acordo histórico com a NFL para transmissões ao vivo no Natal O acordo também inclui jogos nos Natais de 2025 e 2026, consolidando uma parceria de três temporadas
Lego Senhor dos Aneis Mordor
Cultura
Barad-dûr: LEGO lança a Torre de Sauron em novo conjunto de “O Senhor dos Anéis” O set LEGO Icons Lord of the Rings: Barad-dûr vem com 5.471 peças e atinge quase um metro de altura
her-chatgpt
Tech
Como o GPT-4o nos aproxima da ficção científica que assistimos em “Ela” Filme dirigido por Spike Jonze, lá em 2013, já refletia sobre a natureza da conexão emocional entre humanos e máquinas
chatgpt-4o-openai
Tech
GPT-4o: OpenAI amplia capacidades do ChatGPT com reconhecimento de voz e emoções Novo modelo será gratuito para todos os usuários, com capacidade até cinco vezes maior para usuários pagos
mcdonalds-happy-meal
Criatividade
McDonald’s remove sorriso do McLanche Feliz em campanha de conscientização sobre saúde mental Rede se associou ao projeto Children in Need da BBC para incentivar conversas sobre o tema no Reino Unido
cannes-2024-unilever
Criatividade
Cannes Lions 2024: após 14 anos anos, Unilever reconquista posto de ‘Creative Marketer of the Year’ Reconhecimento coincide com os 20 anos de influência do conceito "Beleza Real" de Dove