Últimas Notícias

Capa-Cannes-2024-brasil
Brasil
Quais são os cases brasileiros favoritos em Cannes Lions 2024? 24 líderes da publicidade respondem Grandes profissionais avaliam as chances do Brasil no festival de criatividade, que acontece entre os dias 16 e 21 de junho
Nubank_MAX-dragao
Brasil
Dragão de 15 metros decora prédio do Nubank para celebrar “A Casa do Dragão” Instalação marca a recente parceria firmada entre o Nubank e a Max, que oferece vantagens para os clientes através do Nubank+
renascer-abertura
Brasil
Boticário altera abertura de “Renascer” para destacar importância da consciência ambiental Nova versão substitui as paisagens naturais da abertura original por imagens que retratam os impactos da poluição
google-ia-youtube
Criatividade
YouTube utiliza IA do Google para identificar padrões em mais de 8 mil comerciais Modelo Gemini 1.5 Pro processou texto e vídeo, extraindo insights sobre sentimento, temas e elementos visuais
antigreenwashing1
Criatividade
Novo guia ajuda agências e criativos a combaterem o greenwashing Documento foi lançado pela ONG Creatives for Climate
capa-apple
Negócios
Apple se torna a primeira marca de US$ 1 trilhão do mundo Marca mantém a liderança no ranking Kantar BrandZ; Brasil se destaca com Brahma e Skol na categoria de Bebidas Alcóolicas
apple-intelligence
Tech
Apple anuncia “Apple Intelligence” com recursos avançados de IA para iPhone e Mac Incluindo integração com ChatGPT, empresa finalmente se posiciona no cenário de IA generativa
apple-vision-canon
Tech
Canon lança lente especial para vídeos espaciais do Apple Vision Pro Colaboração entre as empresas visa facilitar a criação de conteúdo imersivo para o headset
torre-eiffel-paris-2024
Cultura
Torre Eiffel exibe anéis olímpicos na contagem regressiva para Paris 2024 Medindo 29 metros de largura e 13 metros de altura, instalação marca os 50 dias para o início dos Jogos Olímpicos
cannes-2024-mattel
Criatividade
Cannes Lions elege CEO da Mattel, Ynon Kreiz, como Personalidade do Ano em Entretenimento Além do sucesso do filme "Barbie" em 2023, a empresa de brinquedos foi número 1 nos EUA pelo 30º ano consecutivo
nba-house-2024
Cultura
NBA House 2024 estreia em São Paulo recheada de experiências de marcas Entre os patrocinadores estão ESPN, Budweiser, Gatorade, Hellmann’s, Popeyes, Ruffles, Sadia, Sustagen Kids e XP
boticario-dia-do-amor
Criatividade
O Boticário lança campanha “Dia do Amor” com filme emocionante sobre recomeços Criado pela agência GUT, o filme mostra altos e baixos em relacionamentos, reforçando que o amor pode renascer