Últimas Notícias

Capa-Cannes-2024-Shortlists-b3b
Criatividade
Cannes Lions 2024: shortlist de Creative B2B traz três cases do Brasil VML e AlmapBBDO concorrem na categoria
Capa-Cannes-2024-Shortlists-data
Brasil
Cannes Lions 2024: Brasil tem dois cases no shortlist de Creative Data GUT São Paulo e DM9 concorrem na categoria
Capa-Cannes-2024-Shortlists-brand
Criatividade
Cannes Lions 2024: shortlist de Brand Experience & Activation traz 17 cases do Brasil A parceria entre “Ted Lasso” e “FIFA 23” levou o Grand Prix no ano passado
hey-jude-adidas
Criatividade
“Hey Jude”: com Jude Bellingham, Adidas celebra seleção inglesa em campanha para a Euro 2024 Outras lendas do futebol inglês estrelam filme criado pela agência Johannes Leonardo
Capa-Cannes-2024-Shortlists-design
Brasil
Cannes Lions 2024: Brasil tem 6 cases no shortlist de Design Artplan, AlmapBBDO, DM9 e VML são as agências com trabalhos finalistas
Capa-Cannes-2024-Shortlists-media
Brasil
Cannes Lions 2024: Brasil tem 18 cases finalistas na categoria Media Em 2023, o Grand Prix ficou com o case #TurnYourBack de Dove, produzido pela DAVID São Paulo
Capa-Cannes-2024-Shortlists-or
Brasil
Cannes Lions 2024: Brasil tem 12 cases no shortlist de PR As agências AlmapBBDO, Artplan, DAVID, Galeria.AG, DM9, GUT, SOKO, Betc Havas e Africa Creative concorrem na categoria
Capa-Cannes-2024-Shortlists-social
Brasil
Cannes Lions 2024: Brasil tem 8 cases no shortlist de Social & Influencer DM9, SOKO, 404, AlmalBBDO, FCB Brasil e Africa Creative concorrem na categoria
Capa-Cannes-2024-Shortlists-glass
Criatividade
Cannes Lions 2024: que os finalistas de Glass, a categoria contra violência de gênero, inspirem a luta contra o retrocesso no Brasil Brasil concorre com quatro cases: dois da AlmapBBDO e dois da SOKO
Criatividade
Cannes Lions 2024: campanhas fazem refletir e discutir a sociedade Temas essenciais que inspiram ideias e soluções de impacto real
mcdonalds-owen-wilson
Brasil
McDonald’s traz Owen Wilson para campanha na América Latina Sobremesas do Méqui são destaque em nova campanha estrelada pelo ator
nike-euro24
Criatividade
Nike explora a “loucura” do futebol com Haaland, Vini Jr. e Mbappé para a Euro 2024 Novo comercial destaca estrelas do futebol global e a paixão pelo esporte