Últimas Notícias

the-beatles-get-back
Cultura
“Get Back” é um presente para os fãs e uma reparação histórica para os Beatles Documentário de Peter Jackcon explora as complexidades da banda, e consegue reescrever a história de uma forma simplesmente realista
TikTok
Brasil
TikTok Awards: pela primeira vez no Brasil, rede social vai premiar talentos do país Vencedores serão definidos em uma votação popular que começa nesta segunda-feira
O boticário
Brasil
Campanha de Natal do Boticário chega ao som de “Hey Jude” e vislumbre do pós-pandemia Vídeo também apresenta o Centro de Pesquisa do Olfato, dedicado ao estudo desse sentido e à difusão de informações sobre o tema
Twitter CEO Dorsey And Facebook COO Sandberg Testify Before Senate Intelligence Committee
Negócios
Jack Dorsey deixa cargo de CEO do Twitter CTO Parag Agrawal assume liderança da companhia
Uber
Criatividade
Uber faz apitaço em jogo para promover campanha de combate ao assédio Influenciadoras também discutiram o assunto nas redes sociais e convidaram seguidores a assistirem aos vídeos educativos
3006fC2KtTt0YIRLUYA5zqrSfKf
Cultura
Disney+ remove episódio de “Os Simpsons” no catálogo de Hong Kong Decisão parece ter partido da própria Disney, dado que capítulo faz crítica direta ao massacre da Praça da Paz Celestial em 1989
vIPIyTJqcgOKgKcExCvTDpLpTYW
Criatividade
Sony distribui NFTs a quem comprar ingressos de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” na pré-venda Serão 86.000 tokens disponíveis e 100 designs diferentes exclusivos, mas a oferta vale apenas para os Estados Unidos
Lámen
Brasil
Nissin apresenta ação contra o desperdício de comida Objetivo de "Lámen Social Good" é incentivar o consumo sustentável e usar alimentos que ainda estão bons para incrementar os miojos
Adidas_Fla_OOH1
Brasil
“Do Rio a Montevidéu”: Adidas lança campanha de incentivo ao Flamengo um dia antes do jogo da Libertadores Junto com a Ogivly, marca criou ativações em três rotas centrais do Rio de Janeiro para presentear o torcedor rubro-negro
Z18_promo_stills_022519.0070_R
Negócios
Rússia investiga Netflix por conteúdo LGBTQIA+ Denúncia de comissária pública de proteção das famílias diz que plataforma violou regras nacionais ao classificar produções do tipo como adequadas para maiores de 16 anos, ao invés dos obrigatórios 18 anos
walmart
Negócios
Walmart retira brinquedo de exposição após reclamação sobre apologia às drogas Item era vendido como companheiro “educacional” para crianças e cantava em inglês, espanhol e polonês
avon-violencia-virtual
Criatividade
Instituto Avon lança campanha na América Latina pela não-violência a mulheres no ambiente digital Campanha de 21 dias pretende educar o público sobre o consentimento no mundo virtual