Últimas Notícias

DSC_4334 Caito e Heroes
Brasil
Campanha da Chilli Beans com Cleo, Pocah e Virgínia coloca empresa pela primeira vez no TikTok Com o título "EUFORIA", proposta é questionar o que deixa cada um à flor da pele
natura-natal-2021
Brasil
Com animação, Natura faz convite para desenferrujarmos os sentimentos neste Natal Depois de um longo tempo distanciados, marca aproveita o fim de ano para nos perguntar: "será que enferrujamos para o afeto?"
Daki
Criatividade
Daki recria perrengues comuns de supermercado dentro do “Fortnite” Os desafios envolvem encontrar uma vaga para estacionar, retirar o carrinho de compra e mais
Abadom
Brasil
“Abadom”: manicômio abandonado é nova experiência de horror na capital paulista Projeto é inspirado em atrações como "Halloween Horror Nights", dos parques da Universal nos Estados Unidos
Budverso
Criatividade
Budweiser lança versões NFTs de suas latas de cerveja e aposta no “Budverso” O projeto contempla uma coleção de 1.936 opções de latas transformadas em arte digital
corona-ilha-caribe-promoçao
Brasil
Corona anuncia ilha paradisíaca no Caribe e promoção que leva brasileiros para experiências exclusivas Promoção vai levar 20 brasileiros com acompanhante para conhecerem o lugar e fazerem parte da experiência
wbi3tsusw9di7afas9t4
Tech
FIFA testa sistema de detecção de impedimento via inteligência artificial Tecnologia busca melhorar avaliação de situações de impedimento e pode ser utilizada na Copa do Mundo do Catar
Canon-Teddy-Bear-1
Criatividade
Canon apresenta urso de pelúcia como seu fotógrafo oficial Objetivo é transformar o brinquedo em presente para quem está aprendendo a fotografar e precisa de um "apoio emocional"
pizza-hut-jogo-caixa
Brasil
Pizza Hut lança caixa com jogo interativo que une espaço físico e virtual Chamado Pizza Pursuit, o game traz um quiz envolvendo diversos temas, como esporte, lazer, artes, cinema, música, geografia e história
TSI-CUP-KV
Brasil
“TSI CUP”: Volkswagen lança competição de velocidade em pistas virtuais e reais Iniciativa é uma parceria com o canal Acelerados e visa fortalecer a marca junto ao público gamer
colecao-roupas-riachuelo-nestle-destaque
Brasil
Nestlé celebra 100 anos no Brasil e investe em collab inédita com a Riachuelo Nesquik, Crunch, Prestígio e Lollo foram as marcas escolhidas para a coleção cápsula que tem camisetas, pijamas e mais
xH2deUnlvTA60DlNku8G83tWoBD
Cultura
Com Steven Soderbergh de volta à direção, “Magic Mike” vai ganhar terceiro filme Batizado de "Magic Mike's Last Dance", filme deve fechar a trilogia com distribuição direta no HBO Max