Últimas Notícias

HO21_Lifestyle_VansXHorror_HouseofTerror_group2
Brasil
Vans e Warner Bros. lançam coleção inspirada em clássicos de terror São tênis, bonés, moletons, mochilas e outros itens que registram os filmes “O Iluminado”, ““IT: A Coisa”, “Sexta-Feira 13” e mais
youtube-tendencias-2022
Social Media
Diretora Executiva do YouTube aponta as prioridades do YouTube para 2022 Susan Wojcicki afirma que a expansão do YouTube será tema central das decisões que ocorrerão durante o ano
Star-Wars-JEDI-Fallen-Order-1
Cultura
Criadora de “Fallen Order”, Respawn desenvolve três novos jogos de “Star Wars” Títulos incluem uma sequência do jogo de 2019, um game de estratégia e um de tiro em primeira pessoa
Album Artwork-CategoryBanner-2000×500
Criatividade
M&M’s incorpora arte de álbuns icônicos em suas embalagens Projeto "Album Art" é uma iniciativa para representar diferentes gêneros musicais, culturas, origens e gerações
[B9]CONFRA.RIA_BANNER
Publieditorial
★ Hub da Confrar.IA traz todos os debates do momento na publicidade e no marketing Evento da Stilingue reuniu grandes nomes do mercado para promover seus novos conhecimentos sobre relações entre marcas e clientes
santander-moto-eletrica
Brasil
Santander incentiva compartilhamento de motos elétricas em São Paulo Iniciativa pretende reforçar os princípios de sustentabilidade do banco para mobilidade urbana
cellphones-g8fd0f272a_1920
Tech
App gratuito transforma celulares antigos em câmeras de segurança Para usar o recurso é necessário que o dispositivo esteja habilitado para conexão Wi-Fi
budweiser-reality-musica
Brasil
Budweiser lança reality show em compromisso nacional para fomentar novos talentos da música Além do reality, uma série de ações busca incentivar e fomentar o cenário da música nacional, principalmente nos gêneros rap e trap
Trivia
Brasil
NBA Brasil lança game que testa conhecimento dos fãs e oferece prêmios exclusivos Jogo de perguntas é uma parceria da liga com a agência Skidun e deve eleger um vencedor por mês
Imagem Diversa Beleza (1)
Brasil
Diversa Beleza: Grupo Boticário vai excluir termos “normal” e “perfeito” dos produtos para privilegiar diversidade Decisão faz parte de reorganização da comunicação das marcas da empresa para combater estereótipos do mercado de beleza
99-bbb22
Brasil
Ação da 99 no BBB22 traz estreia de nova campanha da marca Empresa aproveitou o momento para lançar o conceito “Chega Junto 99”
no turning
Criatividade
Campanha de Fórmula E usa metáfora de corrida contra mudanças climáticas Objetivo é chamar atenção de outras categorias do automobilismo para a questão da sustentabilidade