Últimas Notícias

Draw – Toolbar
Criatividade
Figma lança versão em português para ampliar presença no Brasil Localização é parte da estratégia de crescimento global da plataforma, que já conta com 5,5 milhões de arquivos criados no país
gillette-so-long-fairwell
Criatividade
Gillette lança musical para homens dizerem adeus aos últimos fios de cabelo Campanha "So Long Hair, Well" da GUT Buenos Aires transforma calvície em momento de celebração
iFood_Desconto de Mae
Brasil
iFood troca ligação pra mãe por descontos na madrugada Campanha "Desconto de Mãe" incentiva filhos a avisar que chegaram bem em troca de voucher no app
xixi-banho_02
Brasil
15 anos do primeiro Titanium Lions brasileiro: como “Xixi no Banho” fez história "Não precisamos nos levar tão a sério": diretor de criação da campanha revela bastidores da ideia que impactou a publicidade ambiental e garantiu o prêmio inédito para o Brasil
ifood-2025
Brasil
“É Tudo Pra Mim”: iFood mira se tornar o app que resolve tudo com reposicionamento de marca Empresa brasileira quer consolidar sua transformação de app de refeições para plataforma de conveniência completa
golden-globes-podcast
Cultura
Globo de Ouro cria categoria para premiar podcasts em 2026 Premiação tradicionalmente focada em cinema e TV se abre para o formato em busca de refletir a evolução do entretenimento
02-Heineken-Trust-Bars
Criatividade
Na madrugada coreana, Heineken abre bares sem funcionários para fãs da Champions League "Trust Bars" funcionam 24h sem funcionários, em formato que aproveita cultura local de confiança e pagamentos digitais
netflix-redesign-2025
Cultura
Netflix anuncia redesign com busca por IA e feed de vídeos curtos Maior atualização da interface em mais de uma década promete descoberta de conteúdo mais intuitiva e personalizada, tanto na TV quanto em dispositivos móveis
life360-musical
Criatividade
“Eu penso em você (morrendo)”: campanha transforma medos irracionais maternos em musical sombrio e divertido Campanha "I Think of You (Dying)" da Life360 mostra mãe imaginando cenários absurdos e trágicos enquanto filha está fora de casa
BYD – Comercial que Ultrapassa 1
Brasil
BYD Seal “ultrapassa” outros comerciais em campanha que destaca aceleração do carro elétrico Agência We cria conceito que mostra veículo invadindo anúncios da EMS para promover aceleração de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos
gta-vi
Cultura
Após anúncio de adiamento para 2026, GTA VI ganha segundo trailer destacando casal de criminosos Rockstar Games divulga mais detalhes sobre Jason e Lucia, que formam dupla criminosa inspirada em Bonnie e Clyde
down-espana
Criatividade
“Assim como você”: campanha sobre Síndrome de Down rompe estereótipos ao mostrar normalidade do cotidiano Iniciativa da Down España e Contrapunto BBDO destaca situações comuns e universais vividas por pessoas com trissomia do cromossomo 21