Últimas
Notícias
Criatividade
Figma lança versão em português para ampliar presença no Brasil
Localização é parte da estratégia de crescimento global da plataforma, que já conta com 5,5 milhões de arquivos criados no país
Criatividade
Gillette lança musical para homens dizerem adeus aos últimos fios de cabelo
Campanha "So Long Hair, Well" da GUT Buenos Aires transforma calvície em momento de celebração
Brasil
iFood troca ligação pra mãe por descontos na madrugada
Campanha "Desconto de Mãe" incentiva filhos a avisar que chegaram bem em troca de voucher no app
Brasil
15 anos do primeiro Titanium Lions brasileiro: como “Xixi no Banho” fez história
"Não precisamos nos levar tão a sério": diretor de criação da campanha revela bastidores da ideia que impactou a publicidade ambiental e garantiu o prêmio inédito para o Brasil
Brasil
“É Tudo Pra Mim”: iFood mira se tornar o app que resolve tudo com reposicionamento de marca
Empresa brasileira quer consolidar sua transformação de app de refeições para plataforma de conveniência completa
Cultura
Globo de Ouro cria categoria para premiar podcasts em 2026
Premiação tradicionalmente focada em cinema e TV se abre para o formato em busca de refletir a evolução do entretenimento
Criatividade
Na madrugada coreana, Heineken abre bares sem funcionários para fãs da Champions League
"Trust Bars" funcionam 24h sem funcionários, em formato que aproveita cultura local de confiança e pagamentos digitais
Cultura
Netflix anuncia redesign com busca por IA e feed de vídeos curtos
Maior atualização da interface em mais de uma década promete descoberta de conteúdo mais intuitiva e personalizada, tanto na TV quanto em dispositivos móveis
Criatividade
“Eu penso em você (morrendo)”: campanha transforma medos irracionais maternos em musical sombrio e divertido
Campanha "I Think of You (Dying)" da Life360 mostra mãe imaginando cenários absurdos e trágicos enquanto filha está fora de casa
Brasil
BYD Seal “ultrapassa” outros comerciais em campanha que destaca aceleração do carro elétrico
Agência We cria conceito que mostra veículo invadindo anúncios da EMS para promover aceleração de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos
Cultura
Após anúncio de adiamento para 2026,
GTA VI
ganha segundo trailer destacando casal de criminosos
Rockstar Games divulga mais detalhes sobre Jason e Lucia, que formam dupla criminosa inspirada em Bonnie e Clyde
Criatividade
“Assim como você”: campanha sobre Síndrome de Down rompe estereótipos ao mostrar normalidade do cotidiano
Iniciativa da Down España e Contrapunto BBDO destaca situações comuns e universais vividas por pessoas com trissomia do cromossomo 21
1
2
3
4
5
6
7