Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

Stella Artois
Criatividade
Stella Artois rompe com a tradição e busca público multicultural em nova campanha Criação da agência Anomaly apresenta tentativa da AB-InBev em modernizar a imagem da cerveja
douglas_sxsw
Criatividade
SXSW 2023: New Order Saem os enumerados de novidades, surgem narrativas individuais e percepções sobre o ser e o agir
ethan
Criatividade
SXSW 2023: Os últimos dias de evento Brand Science e outros insights valiosos que levo na bagagem.
Tico-Mendoza
Criatividade
SXSW 2023: Metaverso sensorial e vida privada Aplicações comerciais do metaverso, projetos pilotos, avanços em hardware e impactos da VR sobre a vida privada aterrissaram a discussão sobre o tema.
nike-ted
Criatividade
Ted Lasso: Nike e Apple lançam linha de uniformes e roupas do AFC Richmond Parceria traz camisas, moletons e acessórios inspirados no time fictício da série do AppleTV+
vw_large
Transporte
ID. 2all: a aposta da Volkswagen para tornar o carro elétrico popular e acessível Inspirado no Golf, modelo deve ser lançado em 2025 com preço estimado em 25 mil euros
morgaine
Criatividade
SXSW: Austin muito além do tech Sustentabilidade, impacto social e diversidade moldam trilhas e público do evento.
timeisrunning
Negócios
SXSW 2023: Crise climática, de futuro distante à agenda das empresas  Orçamento para descarbonização do planeta e metas de responsabilidade social marcam nova onda do ESG corporativo.
thisisengineering-raeng-sbVu5zitZt0-unsplash
Criatividade
SXSW 2023: Humanos: os novos assistentes dos robôs (e vice-versa) Mercado de trabalho potencializado pela IA nos convida a repensar conceitos de produtividade, rotina de trabalho e dinâmicas de contratação.
o9_sxsw
Criatividade
SXSW 2023: Procura-se um futuro pra sonhar Emergência climática bate à nossa porta enquanto seguimos perdidos entre tantos dados e más decisões de consumo, esquecendo do engajamento civil.
maxresdefault-6
Criatividade
Silencie o caos: novo comercial da Apple promove o cancelamento de ruído dos AirPods Pro Mais uma criação da TBWA\Media Arts Lab, com produção da Megaforce
dove
Criatividade
Beleza sem filtros: Dove e influenciadores combatem o Bold Glamour do TikTok Campanha #TurnYourBack protesta e afirma que "nenhum filtro deve determinar como você deve se parecer"