Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

Meta
Tech
O futuro dos anúncios? Meta planeja utilizar IA generativa para personalização em massa Empresa também está experimentando ferramentas de IA no WhatsApp, Messenger e filtros para Instagram
Fanta Global Rebranding
Criatividade
Fanta apresenta nova identidade visual e reunifica comunicação global Laranja deixa de fazer parte do logo para não criar confusão com outros sabores do refrigerante
Barbie
Cultura
Assista ao trailer de “Barbie”, dirigido por Greta Gerwig e estrelado por Margot Robbie Estreia é prevista para 20 de julho de 2023
Cinemark
Criatividade
Cinemark estreia nova identidade visual no Brasil O rebranding começou nos EUA em fevereiro e será aplicado globalmente
Spotify Live
Tech
Cópia do Clubhouse, Spotify decide encerrar função Spotify Live Empresa descontinua função de transmissão ao vivo dois anos após investir 60 milhões de dólares
Coachella
Cultura
YouTube vai transmitir ao vivo todos os palcos do Coachella Plataforma busca concorrer com TikTok no território da música e oferece benefícios para assinantes Premium
Burger King
Brasil
Burger King veicula anúncio em favor do McDonald’s para desmentir boato da carne de minhoca Marca aproveitou o dia 1º de abril para afirmar que a verdade está acima da rivalidade
twitterbird
Tech
Twitter aumenta a confusão dos verificados e Elon Musk se irrita com quem não quer pagar New York Times perdeu marca de verificação. Outras empresas, governos e celebridades afirmaram que não pretendem pagar pelo selo.
it-rolf-van-root-oLthDWAG244-unsplash
Tech
ChatGPT é banido na Itália Autoridade Nacional de Proteção de Dados do país deu 20 dias para a OpenAI adotar medidas a respeito da "coleta e armazenamento em massa de dados pessoais"
rolf-van-root-oLthDWAG244-unsplash
Tech
Risco à segurança pública: grupo de ética em IA pede que GPT-4 seja investigado Center for AI and Digital Policy solicitou ao Federal Trade Commission dos EUA que interrompa o trabalho da OpenAI
Accenture
Negócios
Tech Vision 2023: as quatro tendências fundamentais do novo relatório da Accenture Consultoria aposta na fusão dos mundos físico e digital como a nova base da nossa realidade
google ad center
Negócios
Após remover mais de 5 bilhões de anúncios em 2022, Google lança Ads Transparency Centre Novo recurso permite acessar histórico de todos os anúncios exibidos pra você na busca, no YouTube e Display