Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

kfc-paris-future
Criatividade
Em um futuro holográfico, KFC promete que sua receita nunca vai mudar Nova campanha criada pela Havas Paris valoriza receita original em cenário futurista
Stranger Things JK Iguatemi
Cultura
Netflix inaugura loja oficial de “Stranger Things” em São Paulo Experiência imersiva da série chega ao shopping JK Iguatemi até março de 2024
amazon-joy-ride
Criatividade
Amazon celebra amizades duradouras em seu novo comercial de Natal Filme traz uma versão instrumental de "In My Life" dos Beatles
eos-segundo-beijo
Criatividade
Eos promove reencontro de pessoas que “erraram” no primeiro beijo – e oferece uma segunda chance Marca de hidrante labial promove redenção de beijos constrangedores
coca-cola-natal-2023
Criatividade
“Todos nós podemos ser Papai Noel”: Coca-Cola espalha generosidade com campanha de Natal 2023 Criação da OpenX, da WPP, será veiculada em mais de 80 mercados globais e inclui elementos digitais através de IA
fluminense boca libertadores
Criatividade
Em campanha para a final da Libertadores, Mercado Livre simboliza união no futebol com Cristo Redentor Criação é da GUT Buenos Aires une torcedores do Fluminense e do Boca Juniors
shell novela
Brasil
“Caminhos do Amanhã”: Shell apresenta futuro energético com mininovela no intervalo da Globo Estrelada por Sophia Abrahão e Sergio Malheiros, produção usa entretenimento para abordar sustentabilidade
doritos silent crunch silenciador ruido
Criatividade
Através de IA, Doritos oferece cancelamento de ruído focado em sons de mastigação Software "Cancel The Crunch" foi treinado com mais de 5.000 sons de mastigação de Doritos (ainda não sabemos se funciona com outros salgadinhos)
Netflix Anuncios
Negócios
Plano com publicidade da Netflix vai permitir exibição de QR Code nos anúncios Ao completar um ano, plataforma de streaming celebra 15 milhões de usuários ativos em seu plano com anúncios
Grandes Encontros
Brasil
“40 Anos e Para Sempre”: campanha celebra o legado do Rock in Rio Festival comemora aniversário em busca de fortalecer a relação emocional com o público
Virginia SHEIN
Brasil
Shein estreia na TV brasileira com casal Virgínia e Zé Felipe Campanha multimídia busca ampliar presença da varejista asiática no mercado nacional
dove nike
Cultura
Dove e Nike se unem para elevar autoestima de meninas no esporte Projeto "Confiança Corporal no Esporte" desembarca em oito estados brasileiros em 2024, apoiado por pesquisa global