Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

B9 Grand Prix 2023
Brasil
B9 Grand Prix 2023: As melhores campanhas do ano Celebramos as ideias mais criativas e relevantes de 2023 em duas categorias: Brasil e Internacional
Capa-Google
Cultura
2023 no Google: os temas que dominaram as buscas no Brasil De acontecimentos marcantes a personalidades influentes, veja o que capturou a atenção dos brasileiros este ano
mcdonalds-cafe-cosmcs
Negócios
McDonald’s apresenta CosMc’s: resposta da marca a Starbucks CEO do McDonald’s destaca segmento de US$ 100 Bilhões em crescimento acelerado e com margens superiores aos restaurantes
Itaú Madonna
Brasil
De Madonna a Marta: ícones de diversas gerações brilham na campanha de 100 anos do Itaú Campanha "Feito de Futuro" celebra o centenário da marca com ícones transgeracionais
pantone-cor-do-ano-2024
Criatividade
“Peach Fuzz”: PANTONE celebra 25 anos do Color Of The Year O tom de pêssego, PANTONE 13-1023, é eleito a Cor do Ano de 2024
whatsapp-mensagem-voz-apagar
Social Media
Atualização do WhatsApp permite enviar mensagens de voz que desaparecem após serem ouvidas
itau-nova-marca
Brasil
Itaú anuncia nova identidade visual na celebração de seu centenário Com o conceito “Feito de Futuro”, Itaú Unibanco inicia as comemorações de 100 anos redefinindo sua marca
google-gemini-ai
Tech
Gemini: Google desafia GPT-4 com o lançamento de novo modelo de IA CEO Sundar Pichai anuncia modelo de linguagem que será integrado em diversos produtos Google
instagram-genz-2024
Cultura
Instagram revela tendências de 2024 sob a ótica da Geração Z Pesquisa global destaca mudanças em moda, mídia social e estilo de vida influenciadas pela geração mais conectada
gta-6-vi
Cultura
“GTA VI”: primeiro trailer oficialmente lançado pela Rockstar Games Após vazamento antecipado, produtora confirma novos detalhes e primeira protagonista feminina da franquia
mercado-livre-natal-desconto
Criatividade
“Noite Feliz”: Mercado Livre promete Natal sem stress (e com descontos) para quem comprar pelo app Paródia ilustra compras online tranquilas na nova campanha do líder de e-commerce
mustang eletrico
Brasil
Ford desafia os céticos que não acreditam que um carro elétrico possa ser um Mustang (ou vice-versa) Marca utiliza social listening para quebrar mitos com test-drive emocionante