Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

spaten-vandamme
Brasil
Jean Claude Van Damme lidera campanha de Spaten com ícones das artes marciais Criação da GUT explora o conceito de força e o legado histórico da marca desde 1397
dove-ia-code
Brasil
Dove celebra 20 anos de Beleza Real com iniciativa global para ampliar diversidade nas ferramentas de IA “The Dove Code” tem criação da agência Soko no Brasil e apresentação global em mais de 30 países
cannes-2024-juri
Criatividade
Cannes Lions 2024 eleva a representatividade com jurados de novos mercados; confira a lista completa Pela primeira vez, países como Armênia, Gana, Paquistão e Panamá farão parte do júri
frameio
Criatividade
Adobe reinventa Frame.io com novos recursos inspirados em ferramentas de gestão A versão 4 representa uma transformação completa do produto, queridinho dos criativos de vídeo
cannes-creators-pass
Criatividade
Lions Creators: Cannes Lions anuncia festival paralelo dedicado aos criadores de conteúdo Evento de três dias busca oferecer aprendizado e oportunidades de networking para profissionais da crescente “creator economy”
WPP Google Formula E
Criatividade
WPP e Google anunciam parceria para aprimorar campanhas de marketing através de inteligência artificial Empresas vão integrar os sistemas WPP Open Creative Studio e Gemini 1.5
dove-10vs10
Criatividade
Dove alerta sobre o impacto das tendências de skincare em meninas a partir dos 10 anos Campanha #TheFaceof10, criada pela Ogilvy, pede mais glitter e menos retinol
dalle-chatgpt-edicao
Criatividade
Agora é possível editar imagens do DALL-E sem sair do ChatGPT OpenAI anunciou novos recursos de edição e sugestões de estilos artísticos
fluminese-cartola-betano
Brasil
Inteligência artificial ressuscita a voz de Cartola em tributo ao Fluminense Para se despedir como patrocinadora do clube, Betano lança a campanha "Fizemos História"
carmed-bk-burger-king
Brasil
Carmed e Burger King lançam hidratante labial com aroma de “churrasco grelhado” Produto será oferecido como brinde na compra de combos do rede de fast-food
nike-air-max-dn
Criatividade
“Feel the Unreal”: Nike lança nova edição do Air Max com Drake, Billie Eilish e Haaland Dirigido por Petra Collins, comercial destaca “poderes mágicos” do novo Air Max Dn
cocacola
Criatividade
Coca-Cola abraça a arte de rua em campanha global com “logos não autorizados” "Every Coca-Cola is Welcome" celebra interpretações alternativas da marca