Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

modern-family-whatsapp
Criatividade
Elenco de “Modern Family” se reúne em nova campanha do WhatsApp Meta investe pesado para mostrar como seu app elimina barreiras de comunicação entre iPhones e Androids
SW2_7518
Criatividade
Cannes Lions 2024: Quando você não muda, você escolhe Conversas que trazem reflexões sobre nossas percepções de mundo
Capa-Cannes-2024-Shortlistsbtransf
Brasil
Cannes Lions 2024: Brasil tem três cases no shortlist de Creative Business Transformation SOKO, AlmapBBDO e GUT São Paulo concorrem na categoria
Capa-Cannes-2024-Shortlists-CreaCommerce
Brasil
Cannes Lions 2024: Brasil tem sete cases no shortlist de Creative Commerce DM9, GUT, MRM, Jogo e AKQA concorrem na categoria
Capa-Cannes-2024-Shortlists-CreaStrategy
Brasil
Cannes Lions 2024: shortlist de Creative Strategy traz dois cases brasileiros AlmapBBDO e AKQA concorrem na categoria
Capa-Cannes-2024-Shortlists-Film
Brasil
Cannes Lions 2024: shortlist de Film traz dois finalistas do Brasil e quatro da Argentina AlmapBBDO e Africa concorrem ao prêmio; além de um filme com produção brasileira da Zombie Studio
Capa-Cannes-2024-print
Criatividade
Cannes Lions 2024: “Recycle Me” de Coca-Cola leva Grand Prix de Print & Publishing Brasil teve quatro cases vencedores na categoria, incluindo um Leão de Ouro para VML
Capa-Cannes-2024-outdoor
Criatividade
Cannes Lions 2024: GPs de Outdoor vão para “Adoptable” de Pedigree e “Find Your Summer” de Magnum Brasil teve seis cases premiados, incluindo um Leão de Ouro para campanha de Consul criada pela DM9
Capa-Cannes-2024-health
Criatividade
Cannes Lions 2024: Grand Prix de Health & Wellness vai para “The Last Barf Bag” de Dramamine Criação da FCB Chicago homenageou colecionadores de sacos de vômito
Capa-Cannes-2024-GP-Pharma
Criatividade
Cannes Lions 2024: GP de Pharma vai para “Magnetic Stories”, projeto que cria histórias com sons de ressonância magnética Criação é da agência Area 23 para Siemens Healthineers
Bruno-Lunardon_Cannes_B9
Criatividade
Cannes Lions 2024: Prêmios olham o passado. Conversas apontam o futuro O conhecimento adquirido indica como será daqui para frente
lunchabuildthis
Criatividade
Cannes Lions 2024: Brasil ainda engatinha no Creative Commerce O que falta para termos uma performance melhor na categoria?