Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

Clueless
Criatividade
Super Bowl 2023: em comercial da Rakuten, Alicia Silverstone reprisa seu papel em “As Patricinhas de Beverly Hills” Comercial une a compradora mais icônica do cinema com a plataforma de benefícios e cashback da empresa
superbowl hellmans
Criatividade
Super Bowl 2023: Hellman’s coloca Jon Hamm e Brie Larson na geladeira Com o conceito “Make Taste, Not Waste”, a marca quer mostrar que as sobras na sua geladeira podem se transformar em outra coisa... se você colocar maionese
workday
Criatividade
Super Bowl 2023: Ozzy Osbourne, Paul Stanley e cia querem impedir que “rock star” vire uma buzzword do mundo corporativo Comercial da Workday foi criado pela Ogilvy
Breaking Bad Comercial Super Bowl
Criatividade
“Breaking Bad” está de volta: agora como um comercial no Super Bowl 2023 Deixando a vida de crimes de lado, Walter White e Jesse Pinkman retornam para vender salgadinhos PopCorners
McDonalds Door Fries
Criatividade
McDonald’s “na sua porta” promove serviço de delivery da rede de fast-food TBWA/Paris continua o trabalho de campanhas minimalistas para o McDelivery na França
Samsung Galaxy S23 Ridley Scott
Criatividade
Ridley Scott dirige curta para promover o novo Galaxy S23 da Samsung Capaz de filmar em 8K a 30 quadros por segundo, gigante coreana quer mostrar o poder do seu smartphone em qualquer condição de iluminação
Bud Light
Criatividade
Super Bowl 2023: Bud Light mostra que até a música de espera do SAC pode ser momento de curtir Comercial criado pela Anomaly é protagonizado por casal Miles e Keleigh Teller
Paramount+ Stallone Super Bowl
Criatividade
Super Bowl 2023: Sylvester Stallone escala a própria cara em comercial do Paramount+ Criação da Droga5 explora novamente “uma montanha de entretenimento”
GM Netflix
Criatividade
Netflix e GM unem forças para promover veículos elétricos no Super Bowl 2023 Teasers colocam Will Ferrell dentro dos universos fictícios de filmes e séries originais da plataforma de streaming
snapchat
Criatividade
Snapchat aposta na surrealidade de seus filtros para conquistar um novo público Comercial promove a “magia da realidade aumentada” do aplicativo e pode ser escaneado em qualquer frame
M&Ms Maya Rudolph
Criatividade
A estratégia de M&M’s para trollar a extrema direita com falso rebranding no Super Bowl Após acusações de ativismo político, Mars anunciou a aposentadoria seus famosos mascotes para colocar a comediante Maya Rudolph no lugar
Nike CNY
Criatividade
Nike usa deepfake para rejuvenescer grandes atletas chineses em campanha para o Ano do Coelho Criação da Wieden+Kennedy Shanghai quer celebrar e respeitar os sonhos de infância que influenciam a vida de toda criança