Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

futurecreativity
Criatividade
SXSW 2023: IA e o futuro dos criativos O que antes apontava para um futuro em ascensão, agora se volta para a aplicabilidade e os impactos da tecnologia na rotina de quem cria.
050c45fc-03e6-42cb-a8c8-1ca8956582de-3TSu7c.png
Tech
TikTok em xeque: desconfiança e tensões políticas ameaçam futuro da rede social nos EUA CEO da rede social depõe no congresso americano e apresenta Projeto Texas na tentativa de evitar a proibição do aplicativo
magic-eye-d0ysiak5aqd8n7ud
Criatividade
SXSW 2023: My Magic Eye no evento O que aconteceria se...
aisxsw
Criatividade
SXSW 2023: IA generativa e três recomendações para segunda-feira O que as grandes empresas deveriam fazer, de maneira pragmática, sobre as tecnologias que têm potencial de impactar a maneira como qualquer atividade intelectual é realizada.
Heineken
Brasil
Heineken estreia no mundo dos games celebrando os jogos online como atividade social Criação da agência Le Pub traz a assinatura "Nem toda rodada é lá fora"
jens-holm
Tech
SXSW 2023: Tudo em todo lugar ao mesmo tempo Junto com o melhor e mais inovador lado da humanidade, Austin mostra que há muito o que fazer em tão pouco tempo
sourabh-gijare-zCvplkWFHkU-unsplash
Criatividade
SXSW 2023: Conversa a partir do caráter Por que o design verbal é essencial para o design da marca.
giu-vicente-FMArg2k3qOU-unsplash
Tech
SXSW 2023: Reflexões de um futuro pai sobre a revolução tecnológica É melhor abraçar do que resistir a um futuro que virá, gostemos ou não
0003s_0015_03-14_SXSW-Art-Program-Installation-Quantum-Jungle-by-Robin-Baumgarten_AndyWenstrand-00282
Tech
Mais tecnológicos e mais (ou menos) humanos? Um enigma do tempo presente
amanda-dalbjorn-UbJMy92p8wk-unsplash
Tech
SXSW 2023: Dessa vez Austin me assustou mais que inspirou, culpa dos próximos sete anos Teremos anos assustadoramente revolucionários, espero que humana e tecnologicamente.
Adobe Firefly
Criatividade
Project Firefly: Adobe integra inteligência artificial aos seus softwares de design e marketing Empresa busca equilibrar o uso de IA generativa com as preocupações de criadores e artistas sobre direitos autorais
Coca-Cola Lollapalooza 2023
Criatividade
Coke Studio: Coca-Cola pretende unir música e tecnologia com ativação no Lollapalooza Brasil 2023 Estrutura de 600m² no centro do festival vai promover plataforma global de inovação da marca