Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

bud
Criatividade
Super Bowl 47: Budweiser lidera o top 10 do AdMeter Brotherhood foi o favorito, segundo o painel, enquanto Perfect Match, da GoDaddy.co, ficou em último lugar na votação
LVvideo-1
Criatividade
Louis Vuitton em “Retracing the Trunk” Marca celebra a história de seu tradicional baú com videomapping
doritos
Criatividade
Super Bowl 47: Doritos apresenta comerciais feitos e escolhidos por fãs Ganhador do Crash the Super Bowl 2013 irá trabalhar com Michael Bay em Transformers 4
RAM
Criatividade
Super Bowl 47: Chrysler presta tributo aos agricultores americanos com comercial fotográfico Considerado o melhor comercial do Super Bowl 2013. Assista e opine.
Blockbusters
Criatividade
Super Bowl 47: Os blockbusters Os lançamentos de Hollywood promovidos nos intervalos do jogo
BlackBerry
Criatividade
Super Bowl 47: BlackBerry mostrar o que o Z10 não é capaz de fazer Criação da AMV BBDO de Londres
PSY
Criatividade
Super Bowl 47: Gangnam Style em comercial de pistache (também conhecido como a vergonha alheia da noite)
Oreo
Criatividade
Super Bowl 47: Oreo destrói biblioteca com discussão de qual é a melhor parte do biscoito A criação é da Wieden + Kennedy
googlesciencefair2013
Tech
Google Science Fair 2013 Inscrições abertas para a busca do Google em encontrar os jovens mais brilhantes e revolucionários do mundo
Pepsi
Criatividade
Super Bowl 47: Pepsi faz piada com o comercial da Coca-Cola que será exibido hoje à noite A agência TBWA/Chiat/Day trabalhou em parceira com o Funny or Die
Samsung
Criatividade
Super Bowl 47: Samsung aposta em celebridades e deixa a provocação de lado Seth Rogen, Paul Rudd, Bob Odenkirk e até Lebron James estrelam comercial
Pepsi
Criatividade
Significa: Pepsi traz Ronnie Von para a campanha “Pode ser?” A criação é da AlmapBBDO