Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

Coca-Cola
Criatividade
Querida, encolhi o consumidor Coca-Cola faz miniaturas 3D de consumidores para lançar sua nova embalagem em tamanho mini
vubooo
Tech
Aplicativo promete reinventar a experiência do futebol Em um estádio virtual, Vubooo propõe uma maior interação entre os torcedores, em tempo real
Coalision Stop Guns Violence
Criatividade
Comercial utiliza ligações de emergência reais contra a violência por armas de fogo Filme reencena noite do caso Trayvon Martin com os chamados da vizinhança
Assassins Creed IV
Criatividade
Trailer live action de “Assassin’s Creed IV: Black Flag” pode ser uma prévia do que veremos nos cinemas Criado pela Sid Lee e produzido pela Stink. O filme tem estreia prevista para 2015.
Internet.org
Social Media
Facebook lança iniciativa que defende a conectividade como um direito humano Internet.org quer conectar mais de 5 bilhões de pessoas nos próximos anos
herman
Criatividade
Animação conta os 108 anos da Herman Miller em 108 segundos Filme marca o lançamento da plataforma digital WHY e mostra os grandes designers que passaram pela empresa
NIke Just Do It
Criatividade
Nike comemora os 25 anos do clássico slogan “Just Do It” Nova campanha da Wieden+Kennedy mantém o tom original: Incentivar qualquer um a se tornar atleta
futebol
Criatividade
Antes do Super Bowl, tem sempre o Monday Night Football W+K New York assina campanha para divulgar o começo do campeonato da NFL na ESPN
heinz
Criatividade
Heinz Beans: porque apesar de tudo, seu irmão é seu melhor amigo Nova campanha do feijão enlatado criada pela Abbott Mead Vickers BBDO aposta no apelo emocional
rel8app-destaque
Social Media
Rel8 descobre quem seus amigos do Facebook realmente são Aplicativo cria perfis psicológicos de usuários do Facebook de acordo com seus dados sociais
Darkside
Cultura
BBC lança audiodrama e animação para comemorar os 40 anos de “The Dark Side of the Moon” História utiliza os temas e metáforas das músicas do Pink Floyd
The Playlist Project
Criatividade
Designer cria um logo para uma música todos os dias "The Playlist Project", do mexicano Robba Saldaña, vai durar um ano