Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

hashflags-twitter
Social Media
Twitter incentiva 2ª tela na Copa do Mundo com bandeirinhas #BRA As chamadas #hashflags adicionam a bandeira do país do lado de hashtags
hip-hop-960
Cultura
HipHop, o Popcorn Time da música Por que será que um serviço que ameaça empresas como Deezer, Spotify e Rdio não ganhou tanta atenção da mídia?
brasil-torcida-bandeira
Brasil
FIFA não quer que torcedores postem sobre o jogo a partir do estádio Entre as regras de conduta sugeridas pela instituição, também está a proibição do uso de tablets na arquibancada (!)
dovemen
Criatividade
Dove Men homenageia pais lembrando como é ser pai de verdade Pode não ser o trabalho mais difícil do mundo, mas ainda assim é um trabalho duro
kia
Criatividade
Adriana Lima ensina o verdadeiro futebol aos gringos… ... pelo menos o que é futebol em seu país
terry
Criatividade
Terry Crews estrela campanha da Old Spice para público brasileiro Criação da Wieden + Kennedy, de Portland, em parceria com a Abso Lutely! Productions
Apple
Criatividade
Apple destaca as mudanças de design do OS X Yosemite Comercial exemplifica a unidade visual do novo sistema operacional
resenhas-online-feedback
Social Media
Spa tenta remover resenha online e ganha repercussão ainda pior O estabelecimento enviou uma notificação pedindo a remoção do texto e, irritada, a cliente divulgou a carta nas redes
ultimo-jogo-nike
Criatividade
Curta da Nike reúne melhores atletas para o ‘último jogo’ Uma história onde os talentos mundiais são lembrados que não há risco maior do que jogar sem arriscar
vine-space-reid-wiseman
Social Media
O primeiro Vine direto do espaço mostra órbita da Terra Astronauta da NASA criou um timelapse a partir da Estação Espacial Internacional, onde o sol nunca se põe
psy-snoop-dog
Social Media
Psy e Snoop Dog fazem clipe de “Hangover” alcançar 5 mi views Apresentado no domingo, o vídeo levou apenas 24 horas para conquistar tamanha audiência
downy
Social Media
Downy nos lembra do poder de um abraço Marca de amaciantes lembra que o uso do produto torna as pessoas mais "abraçáveis"