Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

drago1
Criatividade
HBO instala dragão “de verdade” no topo do Empire State para promover “A Casa do Dragão” Em uma época de FOOH, marca apostou em um inflável para promover a segunda temporada da série
Capa-Cannes-2024-GP-Digital-Craft
Criatividade
“Spreadbeats”: videoclipe do Spotify em planilha do Excel ganha Grand Prix de Digital Craft em Cannes Lions 2024 Criação da FCB New York foi voltada para os planejadores de mídia
Capa-Cannes-2024-ICraftGP
Criatividade
“The 100Th Edition”: campanha fotografada por Wim Wenders leva Grand Prix de Industry Craft em Cannes Lions 2024 Criação da Scholz & Friends para jornal alemão foi protagonizada por sobrevivente do Holocausto
Capa-Cannes-2024-GP-FilmCraft
Criatividade
Comercial filmado em 1 metro quadrado ganha Grand Prix de Filme Craft em Cannes Lions 2024 "The Square Meter", da loja de construção Hornabach, foi criado pela HEIMAT\TBWA
Capa-Cannes-2024-GP-Design
Criatividade
Sightwalks: projeto peruano vence Grand Prix de Design em Cannes Lions 2024 Criação da Circus Grey introduziu um novo sistema de sinalização tátil em calçadas para ajudar pessoas com deficiência visual
Capa-Cannes-2024-GP-Gaming
Criatividade
Campanha de Xbox para promover “Football Manager” vence Grand Prix de Gaming em Cannes Lions 2024 "Everyday Tactician", criado pela McCann de Londres, colocou jogador de videogame no comando de um time de futebol
Capa-Cannes-2024-Sports-GP
Criatividade
Viral da Orange que desafia estereótipos no futebol feminino leva Grand Prix de Sport em Cannes Lions 2024 Criação da Marcel Paris apresentou jogadas técnicas das jogadoras como se fossem realizadas por jogadores masculinos famosos
Capa-Cannes-2024-GP-Entertainment
Criatividade
“We Are Ayenda”: documentário do WhatsApp ganha Grand Prix de Entertainment em Cannes Lions 2024 Criação da Creative X narra a heroica fuga do time nacional feminino de futebol juvenil do Afeganistão
Capa-Cannes-2024-GP-EntMusic
Brasil
A redenção de Alaíde Costa: o Grand Prix brasileiro em Cannes Lions 2024 Projeto criado pela AlmapBBDO para Johnnie Walker leva o prêmio máximo na categoria Entertainment For Music
modern-family-whatsapp
Criatividade
Elenco de “Modern Family” se reúne em nova campanha do WhatsApp Meta investe pesado para mostrar como seu app elimina barreiras de comunicação entre iPhones e Androids
SW2_7518
Criatividade
Cannes Lions 2024: Quando você não muda, você escolhe Conversas que trazem reflexões sobre nossas percepções de mundo
Capa-Cannes-2024-Shortlistsbtransf
Brasil
Cannes Lions 2024: Brasil tem três cases no shortlist de Creative Business Transformation SOKO, AlmapBBDO e GUT São Paulo concorrem na categoria