Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

HIDDEN-SPOTS-TRADE-01
Criatividade
Heinz e gamers da América Latina mapeiam locais tranquilos para matar a fome durante jogos multiplayer A ativação acontece entre os dias 3 e 7 de dezembro e tem como objetivo engajar grande parte da comunidade gamer
20190416_incendio_notre-dame_paris
Criatividade
Autodesk e cidade de Paris lançam competição de design para repaginar a região da Catedral de Notre-Dame A empresa de tecnologia já apoiou a revitalização de outros importantes ícones arquitetônicos na França
zLTVDoqsMZlTAytjAtBCxmsJx3s
Cultura
“Licorice Pizza” é eleito filme do ano pelo National Board of Review Filme de Paul Thomas Anderson leva 3 prêmios na lista que inaugura a temporada do Oscar
Perfeito-para-ser-presente-01
Brasil
“Perfeito para ser Presente”: L’Occitane au Brésil lança campanha para valorizar a cadeia produtiva dos presentes de Natal Marca também reuniu as embaixadoras Grazi Massafera, Isabeli Fontana, Ivi Mesquita, Juliette Freire e Raissa Santana pela primeira vez
spotifyforartists
Social Media
Retrospectiva 2021 do Spotify ganha seções dedicadas a artistas e podcasters É o quarto ano da área para músicos e a primeira para podcasters
heineken-robo-cooler
Brasil
Depois de sucesso nos EUA, robô-cooler da Heineken chega ao Brasil Marca vai sortear para os consumidores 12 unidades do B.O.T até o fim de janeiro de 2022
REC_HDOMBEY_CC3_20161206_200814_8146_X3.0
Negócios
De olho no mercado de criptomoedas, Square muda de nome para Block Novo batismo busca refletir expansão da empresa para outras áreas, que inclui o interessa cada vez maior no blockchain
JONTEX-SENSACOES-FRAME-02
Criatividade
“Cada Jontex, uma nova sensação”: campanha transforma cama em carrinho de montanha-russa A marca apresenta três novas camisinhas afirma que o sexo deve ser uma descoberta de prazeres intensos!
AW3
Criatividade
Rede de fast food A&W transforma seus funcionários em protagonistas de campanha da marca Quem precisa de Travis Scott e Justin Bieber quando se tem suas próprias celebridades?
globofimdeano
Brasil
Vinheta de fim de ano da TV Globo tem Fernanda Montenegro e nova identidade visual Vídeo marca retorno das atividades dos estúdios após meses de paralisação gerados pela atual pandemia
FFdy_-zVgAIW922
Criatividade
Em Seattle, mensagens avisam: a internet como a conhecemos pode acabar ainda hoje Algumas pessoas apostam que as mensagens são uma tentativa de marketing viral, mas ninguém descobriu ainda
THE POWER OF THE DOG
Cultura
“Ataque dos Cães” visita o faroeste pelo prisma das relações de desejo História de rancheiro que aterroriza esposa do irmão é aproveitada por Jane Campion para localizar triângulo de relações adoecidas nas vocações do gênero