Tech • B9
Device_Studio_The_Postcard_animation_itsnicethat_list
Tech
“The Postcard” traz uma previsão assustadora sobre nossos verões do futuro Curta-metragem ironiza forma como estamos registrando nossas férias
st1
Criatividade
Jogo via voz transforma Google Home no walkie-talkie de “Stranger Things” Em parceria com Netflix, Google criou desafio para assistentes virtuais que leva o jogador para 1984
robot_on_land_HighRez_copy
Criatividade
Esse robô-abelha é capaz de mergulhar e sair da água Os RoboBees podem ser úteis para pesquisas ambientais e missões de resgate nos oceanos
gededel
Brasil
Jogos que exploram a política no Brasil fazem sucesso Os chamados newsgames já atraem milhares de jogadores no país
jury
Social Media
Jury.online usa tecnologia para substituir advogados Aplicativo controverso pretende dispensar profissionais jurídicos em casos pequenos
nuconta-transferencia
Negócios
Nubank oficializa conta digital Rumores sobre a NuConta ja vinham circulando na Internet
gnews
Negócios
Diretor do Google News afirma que empresa vai cobrar percentual de assinatura de jornais online Segundo Richard Gingras, a experiência de mercado do Google garantirá assinaturas com apenas um clique
BBC
Negócios
BBC vai usar inteligência artificial para conhecer melhor sua audiência Inspirada pela Netflix, emissora quase centenária quer renovar seu conteúdo
hiaapp
Brasil
Hi App: cartão de visitas 100% digital promete acabar com versão tradicional em papel Aplicativo facilita a distribuição entre os contatos e diminui custos para empresas e profissionais
AlphaGo
Criatividade
Após derrotar campeão mundial, AlphaGo aprende a jogar sozinho Programa ganha novo upgrade e em três dias aprende estratégia que humanos levaram séculos para aprender
Adobe MAX
Criatividade
As forças que estão moldando a criatividade, segundo a Adobe Empresa lançou novos produtos e atualizações durante a MAX, conferência de criatividade que acontece em Las Vegas
Piccadilly-Lights
Criatividade
Novo mega telão de Londres sabe informações de quem passa por ele Após meses de reforma, Piccadilly Circus ganhou câmeras que analisam veículos e pessoas para exibir anúncios pré-programados voltados para o perfil de cada um