Social Media • B9
oneperfect
Cultura
One Perfect Shot revela as tomadas mais perfeitas do cinema Perfil no Twitter reúne imagens capazes de resumir a trama de um filme
image
Social Media
Disputa entre Brasil e Camarões gera 6,1 milhões de tuítes Ponto alto da partida foi gol de Fred, que estreava um novo visual, de bigode
snapchat-stories
Social Media
‘Stories’ do Snapchat podem ser ameaça às hashtags do Twitter Os agrupamentos de snaps, que duram até 24 horas, já fazem mais sucesso que as mensagens privadas, e podem ser interessantes para acompanhar eventos em tempo real
facebook-copa-semana-1
Social Media
Copa do Mundo bate todos os recordes de interação do Facebook Com 459 milhões de posts, comentários e curtidas, Mundial já ultrapassou SuperBowl, Oscar e Olimpíadas de Sochi juntos
modern
Social Media
Modern Love abre espaço para animadores Coluna do The New York Times é focada em relacionamentos modernos
showreel1
Social Media
Bobagens que os showreels dizem Peter Quinn enumera alguns dos lugares-comuns destes vídeos
bravsmex-tuites
Social Media
Partida entre Brasil e México é 2ª mais tuitada da Copa Momento com maior número de tuítes por minuto foi a defesa de Ochoa em uma jogada finalizada por Thiago Silva
slingshot-facebook-app-960
Social Media
Slingshot, o Snapchat do Facebook O app agora foi lançado de forma oficial, e funciona de um jeito um tantinho diferente: para ver um shot, é preciso enviar outro de volta
lego
Social Media
History Cops, uma nova aventura LEGO Trailer de animação marca lançamento em blu-ray da animação
Ok Go
Cultura
Novo clipe do OK Go traz sequência de ilusões de ótica em take único “The Writing's On the Wall” precisou de mais de 50 tentativas para a sincronia perfeita
jardim-botanico-curitiba-copa-do-mundo
Social Media
Tuiteiros vão decidir cor que iluminará Jardim Botânico em Curitiba Hashflags da Copa do Mundo serão usadas para definir tonalidades que iluminarão a estrutura
fast-food-second-try
Social Media
Quer seu hambúrguer igual o da foto? É só pedir Canal do YouTube decide pedir às redes de fast food uma unidade o mais parecida possível com as fotos ‘ilustrativas’. E não é que ele consegue?