Social Media • B9
gabriel
Social Media
Vídeo combina o mundo real com animação e manobras de skate “Gabriel in the Dreamscape” é um trabalho surreal
star wars2
Social Media
Artista recria trailer de Star Wars: Episódio VII em neon Efeito visual imita os famosos letreiros piscantes
realidade
Social Media
Série mostra como a comida é ”produzida” para fotos e vídeos Minhky Le é o criador de “Real Food, But Not Really”
congrats-seattle
Criatividade
Equipe de mídias sociais da Monster ousa e publica ganhador errado durante Super Bowl Estratégia divulgava a ferramenta de busca de empregos em caso de um ‘deslize’ na cobertura do jogo
dino
Cultura
Agora vai: confira o trailer de “Jurassic World” Filme estrelado por Chris Pratt marca retorno de Steven Spielberg ao time de produtores executivos
got
Cultura
Após vazamento online, HBO divulga trailer oficial da 5ª temporada de “Game of Thrones” Pode se animar, porque o inverno está chegando...
insane-mode-tesla
Social Media
É assim que funciona o “Modo Insano” do novo carro da Tesla Estilo montanha-russa
B8QyHSFCAAAmaUm.png-large
Criatividade
Que tal escolher o que vai tocar na sede da Crispin Porter + Bogusky em Estocolmo? Colaborações ao Subservient Speaker podem ser enviadas pelo Twitter
wilson
Social Media
Documentário revela bastidores da fábrica da bola oficial da NFL The New York Times leva o público a Wilson Sporting Goods
facebook-superbowl
Social Media
Facebook terá página especial para acompanhar o Super Bowl Modelo é semelhante ao já usado em eventos anteriores, como a Copa do Mundo
hony-fundraising
Criatividade
Humans of New York arrecada mais de 1 milhão de dólares para escola da cidade Mudando a realidade de um bairro nova-iorquino com uma série fotográfica
superbowl
Social Media
Vídeo destaca a evolução da marca Super Bowl Ao longo de 49 anos, o valor do espaço publicitário passou de US$ 166 mil para US$ 4,5 milhões