Nunca foi tão importante entender o comportamento dos consumidores altamente conectados. E como monitorar a opinião pública, em múltiplos canais e em tempo real? Com Inteligência Artificial e técnicas de crowdsourcing. Rodrigo Helcer, CEO da Stilingue, fala com a gente sobre o tema e porque ele pode virar o jogo para marcas e empresas. Afinal, a voz do crowd é a voz do mercado, certo?
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Consumidores conectados esperam conversas com formatos de atendimento mais personalizados, humanos e ágeis em canais diversificados e interativos. E a lista pode incluir assistentes virtuais, interfaces conversacionais e chatbots, apoiados por um ecossistema de ferramentas de Analytics e inteligência.
A plataforma Omnichannel Genesys, da Embratel, usa recursos de inteligência artificial e conecta todos os canais de atendimento na nuvem, incluindo chatbot, voz, e-mail, e formulários da web. Confira detalhes em embratel.com.br/omnichannel
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LINKS DO EPISÓDIO
• The Wisdom of Crowds – James Surowiecki (original em inglês e a tradução em português)
• The Network Science – Albert-László Barabasi
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