Mamilândia, a luta das mulheres por igualdade de direitos já acumulou importantes conquistas. Elas já são maioria nas universidades, garantiram direitos políticos e ocuparam espaços em todos os setores da sociedade. Mas ainda há um bom caminho para atingir a equidade de gênero.
Por isso, a L’Óreal Paris nos procurou para refletir um pouco sobre essa realidade e pensar em caminhos para construirmos um país em que mulheres sejam cidadãs plenas. E o Mamilos está aqui justamente para promover essas conversas urgentes e importantes.
Na minissérie “O que elas querem”, Cris Bartis e Ju Wallauer vão abordar quatro temas, em diferentes episódios: economia do cuidado, maternidade e carreira, liderança feminina e assédio.
Para isso, o Mamilos convocou mulheres influentes, representativas e que constroem a cada dia caminhos para um futuro melhor.
Nesse primeiro episódio, Ju Wallauer conversa sobre maternidade e carreira com a empreendedora Ana Claudia Silva, CEO da Afra Design, empresa pioneira no segmento de papelaria étnica no Brasil. Ana é mãe de três filhos e começou a empreender em 2018.
FALE CONOSCO
. Email: [email protected]
. Facebook: aqui
. Twitter: aqui
. Instagram: aqui
. LinkedIn: aqui
. Youtube: aqui
L’ÓREAL PARIS
Esse programa é um oferecimento L’Oréal Paris, a marca número 1 de beleza do mundo que apoia as mulheres na jornada de empoderamento e autoconfiança, onde quer que esteja no mundo.
A luta das mulheres por igualdade de direitos já acumulou importantes conquistas, mas ainda temos um bom caminho para atingir mais igualdade.
É por isso que a L’Oréal Paris e o Mamilos se uniram para que, cada vez mais, a gente possa incentivar e valorizar as mulheres reforçando que “todas elas valem muito”.
A marca também reforça a valorização da mulher através da representatividade na criação dos seus produtos e o seu último lançamento, Elseve Cachos dos Sonhos falou bastante disso.
Afinal, a gente sabe da importância de uma boa autoestima, valorização e autenticidade, e esses também são valores que também fazem parte da L’Oréal, que quer cada vez mais estimular as mulheres a terem uma verdadeira relação de amor com seus cabelos.
A nova linha de L’Oréal Paris para cachos conta com shampoo, condicionador, creme noturno e creme milagroso 3 em 1, para enaltecer e celebrar as cacheadas de todo o Brasil.
Experimente a linha completa Elseve Cachos Longos dos Sonhos. Para conhecer os produtos é só acessar esse link.
CONTRIBUA COM O MAMILOS
Quem apoia o Mamilos ajuda a manter o podcast no ar e ainda participa do nosso grupo especial no Telegram. É só R$9,90 por mês! Quem assina não abre mão.
https://www.catarse.me/mamilos
Equipe Mamilos
Mamilos é uma produção do B9
A apresentação é de Cris Bartis e Ju Wallauer.
Pra ouvir todos episódios, assine nosso feed ou acesse mamilos.b9.com.br
Quem coordenou essa produção foi a Beatriz Souza.
Com a estrutura de pauta e roteiro escrito por Eduarda Esteves.
A edição foi de Mariana Leão e as trilhas sonoras, de Angie Lopez.
A capa é de Helô D’Angelo.
A coordenação digital é feita por Agê Barros, Carolina Souza e Thallini Milena.
O B9 tem direção executiva de Cris Bartis, Ju Wallauer e Carlos Merigo.
O atendimento e negócios é feito por Rachel Casmala, Camila Mazza, Greyce Lidiane e Telma Zenaro.
de conversa
sair do raso
transforme sua marca em conversa
conte com o b9
20 anos de pioneirismo digital
Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:
negocios.b9.com.brO que elas querem?
A luta das mulheres por igualdade de direitos já acumulou importantes conquistas. Elas já são maioria nas universidades, garantiram direitos políticos e ocuparam espaços em todos os setores da sociedade. Mas ainda há um bom caminho para atingir a equidade de gênero.
Por isso, a L’Óreal Paris nos procurou para refletir um pouco sobre essa realidade e pensar em caminhos para construirmos um país em que mulheres sejam cidadãs plenas.
de conversa
sair do raso
transforme sua marca em conversa
conte com o b9
20 anos de pioneirismo digital
Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:
negocios.b9.com.brde conversa
sair do raso
transforme sua marca em conversa
conte com o b9
20 anos de pioneirismo digital
Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:
negocios.b9.com.br