Gente - Inovações em comunicação de marca • B9
Logo - Gente

Inovações em comunicação de marca

Gente #29

Ouvir Inovações em comunicação de marca no Spotify
Ouvir Inovações em comunicação de marca no Google Podcasts
Ouvir Inovações em comunicação de marca no Apple Podcasts
Ouvir Inovações em comunicação de marca no Pocket Casts
Ouvir Inovações em comunicação de marca no Pocket Casts
Capa - Inovações em comunicação de marca

Uma imersão em como as marcas estão se transformando e mudando a maneira como se comunicam com seu público

Muitas coisas foram afetadas pelos dois primeiros anos da pandemia do novo coronavírus. Uma delas foi a comunicação.

O isolamento social acelerou tendências de transformação tecnológica e consolidou a força do digital como uma grande ferramenta de comunicação de massa. Ao mesmo tempo, também vivemos como nunca um cansaço do digital, uma fadiga das telas, e a saúde mental se concretiza como uma das principais preocupações do agora.

Talvez por isso, na reabertura pós-pandêmica, as pessoas busquem experiências físicas, buscam reencontrar amigos, reencontrar lugares. Mas ainda há muitas incertezas sobre o futuro. E a busca por segurança convive com o desejo de conexão real.

Neste novo cenário, as marcas estão se transformando e mudando a maneira como se comunicam com seu público. A preocupação em ter propósito, ser sustentável e em inovar – por exemplo – cresce a cada ano. E deve continuar cada vez mais forte.

E para investigar todas essas mudanças, Túlio Custódio recebe Paula Rizzo, Head de inovação em comunicação de marcas da Globo.

Vem com a gente!





Podcast Gente Investiga
Coordenação Geral: Cris Bartis, Ju Wallauer e Carlos Merigo
Apresentação: 
Túlio Custódio
Direção Criativa: 
Alexandre Potascheff
Roteiro: Renan Dissenha Fagundes
Edição: 
Gabriel Pimentel
Transcrição: 
Maria Luísa Reis

Texto: B9

Imagem: Arte sobre fotografia – Gorodenkoff © stock.adobe.com
pass” by Alice Design from the Noun Project
buy” by Alice Design from the Noun Project
Money” by Marek Polakovic from the Noun Project