Diálogos de peito aberto
Mamileiros e Mamiletes sejam bem-vindos a Crônicas de Um Cuidado, uma microssérie em três capítulos do Mamilos realizada em parceria com a Johnson & Johnson. Aqui, Ju e Cris conversam sobre o cuidado em diferentes fases das nossas vidas.
Pra mergulhar nesse universo com delicadeza, a gente vai entrar na cabeça de três mulheres diferentes. Dessa vez, vamos conhecer a história da Tereza, de 35 anos e mãe da Lulu, de apenas um ano e meio. A partir de suas angústias e dúvidas, vamos conversar sobre quem pode, quem deve e quem sabe cuidar; os perigos e desafios da comparação (que sempre insiste em aparecer) e como “sair da cabeça” e passar do saber para o apenas ser.
Conheça também as histórias da Luna e da Beatriz nos outros episódios da microssérie Crônicas de Um Cuidado.
FALE CONOSCO
. Email: [email protected]
. Facebook: aqui
. Twitter: aqui
. Instagram: aqui
. LinkedIn: aqui
. Youtube: aqui
CARE FRIDAY JOHNSON & JOHNSON
Quando meninas, somos cuidadas pelos nossos pais. Quando mulheres, no mundo adulto, a gente vai aprendendo a se cuidar. Quando mães, aprendemos a cuidar das nossas crianças.
São processos de carinho e criação de vínculo, que às vezes podem se tornar extenuantes ou mesmo ausentes. Conversar de maneira honesta e sem amarras sobre como enxergamos o cuidado pode deixar tudo mais leve e descomplicado. Há mais de 100 anos a Johnson & Johnson faz do cuidado sua razão de ser, oferecendo produtos que conectam pessoas aos outros e a si mesmas.
Por isso, eles criaram o projeto Care Friday Johnson & Johnson, um momento de muita troca de conhecimento com influenciadores incríveis, conteúdos exclusivos e descontos inéditos nos produtos Johnson & Johnson. Porque cuidar da pele, do cabelo, do corpo, não é vaidade: é falar consigo mesma. Porque cuidar da pele, do cabelo, do corpo, não é vaidade: muitas vezes, é por onde a gente acessa aqueles que precisam da gente. Quem já usou produtos da Johnson’s Baby, Hipoglós ou Desitin, com certeza sabe bem o que isso quer dizer!
Vem pra esse movimento de ressignificação do cuidado! Siga a Johnson & Johnson nas redes sociais no arroba @jnjbrasil e confira os descontos imperdíveis clicando aqui.
Ah, e dia 23 de novembro, às 19h30, tem a Live Care Friday nas redes da Johnson & Johnson. Assista!
CONTRIBUA COM O MAMILOS
Quem apoia o Mamilos ajuda a manter o podcast no ar e ainda participa do nosso grupo especial no Telegram. É só R$9,90 por mês! Quem assina não abre mão.
https://www.catarse.me/mamilos
EQUIPE MAMILOS
A minissérie Crônicas de um Cuidado é uma parceria do B9 com a Johnson & Johnson.
A apresentação é de Cris Bartis e Ju Wallauer
Pra ouvir todos episódios, assine nosso feed ou acesse mamilos.b9.com.br
Quem coordenou essa produção foi a Beatriz Souza.
O roteiro foi escrito pela Tatá Lopes.
A edição foi de Mariana Leão e Gabriel Pimentel.
E as trilhas sonoras são de Angie Lopez.
A capa é de Bruna Sanches.
A publicação ficou por conta do Agê Barros.
O B9 tem direção executiva de Cris Bartis, Ju Wallauer e Carlos Merigo.
A coordenação digital é do Pedro Strazza e Matheus Fiore. E o atendimento e negócios é feito por Rachel Casmala, Camila Mazza, Greyce Lidiane, Luzi Santana e Telma Zenaro.
de conversa
sair do raso
transforme sua marca em conversa
conte com o b9
20 anos de pioneirismo digital
Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:
negocios.b9.com.brCrônicas de Um Cuidado
Crônicas de Um Cuidado é uma microssérie em três capítulos do Mamilos realizada em parceria com a Johnson & Johnson. Ju Wallauer e Cris Bartis conversam sobre o cuidado em diferentes fases da vida a partir das histórias de 3 mulheres diferentes: Luna, Tereza e Beatriz.
de conversa
sair do raso
transforme sua marca em conversa
conte com o b9
20 anos de pioneirismo digital
Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:
negocios.b9.com.brde conversa
sair do raso
transforme sua marca em conversa
conte com o b9
20 anos de pioneirismo digital
Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:
negocios.b9.com.br