[zip] Como o Nubank amadurece sem perder o DNA rebelde • B9
Logo - Braincast

zip] Como o Nubank amadurece sem perder o DNA rebelde

Veja zip] Como o Nubank amadurece sem perder o DNA rebelde no Spotify
Ouvir zip] Como o Nubank amadurece sem perder o DNA rebelde no Spotify
Ouvir zip] Como o Nubank amadurece sem perder o DNA rebelde no Apple Podcasts
Ouvir zip] Como o Nubank amadurece sem perder o DNA rebelde no Pocket Casts
Ouvir zip] Como o Nubank amadurece sem perder o DNA rebelde no Pocket Casts
Ouvir zip] Como o Nubank amadurece sem perder o DNA rebelde no Pocket Casts

com Juliana Roschel, CMO, Nubank

Bem-vindos ao Braincast Zip, formato compacto no feed do Braincast que traz as últimas novidades do mercado de criatividade, comunicação e cultura digital.

Neste episódio, Carlos Merigo conversa com Juliana Roschel, CMO do Nubank , para explorar a evolução dessa marca que começou como um banco digital irreverente, disruptivo e agora busca consolidar uma presença mais sólida e institucional, sem perder sua essência.

Vamos entender como o Nubank lidera o ranking de marca “à prova de futuro”, título conquistado no estudo recente da FutureBrand. Além disso, Juliana compartilha como o Nubank se conecta emocionalmente com seus clientes, investindo em parcerias com grandes nomes da cultura pop — de The Office e Casa do Dragão — e agora, mais recentemente, em uma grande campanha com Friends.


ASSINE O BRAINCAST E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO FECHADO

Assinando o Braincast você pode interagir com a gente na Braincasteria Gourmet, nosso grupo fechado no Telegram, além de receber conteúdo exclusivo.

Saiba como ser um braincaster de carteirinha: b9.com.br/assine



SIGA O BRAINCAST

Seu podcast com conversas curiosas para mentes criativas está em todas as plataformas e redes. Inclusive, na mais próxima de você.

Encontre o @braincastpod:

Entre em contato através do [email protected].

Perdeu o Qual É A Boa? Encontre todas as dicas da bancada nos destaques do nosso Instagram.


O Braincast é uma produção B9

Criação e Apresentação: Carlos Merigo
Produção: Alexandre Potascheff
Edição: Gabriel Pimentel
Identidade Visual: Johnny Britto
Identidade Sonora: Nave, com Direção Artística de Oga Mendonça
Atendimento e Comercialização: Camila Mazza e Telma Zennaro