Braincast 485 - Podcast, o poder de conversas autênticas para marcas • B9
Logo - Braincast

Podcast, o poder de conversas autênticas para marcas

Braincast #485

Ouvir Podcast, o poder de conversas autênticas para marcas no Spotify
Ouvir Podcast, o poder de conversas autênticas para marcas no Google Podcasts
Ouvir Podcast, o poder de conversas autênticas para marcas no Apple Podcasts
Ouvir Podcast, o poder de conversas autênticas para marcas no Pocket Casts
Ouvir Podcast, o poder de conversas autênticas para marcas no Pocket Casts
Ouvir Podcast, o poder de conversas autênticas para marcas no Pocket Casts
Capa - Podcast, o poder de conversas autênticas para marcas

Diretamente do GExperience da Globo, um Braincast especial sobre a evolução dos podcasts como mercado, e formato de mídia.

Há anos, os podcasts deixaram de ser uma novidade independente, e pularam para o centro de planos de comunicação e estratégia de negócios. Atraindo público cada vez maior e cativo, os podcasts se tornaram um grande ativo de mídia no Brasil e no mundo, projetado para movimentar milhões nos próximos anos. Mas como criar uma estratégia de podcasts que seja sustentável, eficiente e até lucrativa?

No Braincast 485, Carlos Merigo recebe Ju Wallauer (Mamilos), José Melchets (Spotify), Thais Abrikian (Globo) e Thiago Afonso (CBN), expoentes de diferentes áreas do negócio da podosfera, para discutir como os podcasts podem se tornar uma grande experiência de negócios para o futuro da Comunicação.





ASSINE O BRAINCAST E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO FECHADO

Assinando o Braincast você pode interagir com a gente em grupos fechados no Facebook e Telegram, além de receber conteúdo exclusivo.

Faça download do PicPay para iOS ou Android, clique em “Pagar”e procure pelo Braincast, ou então acesse a URL: picpay.me/braincast



BRAINCAST NA SUA EMPRESA

Sabia que agora você pode levar o Braincast pra sua empresa?

Pois é. Há anos que o Braincast te ajuda a navegar nesses tempos transformadores e incertos. Entre pandemias e o metaverso; algoritmos e fake news; a conexão 5G, a crise do clima e os choques de gerações. São mudanças tecnológicas e culturais que podem nos deixar confusos e ansiosos.

Mas o Braincast tá aqui pra gente não perder a esperança no futuro, sem deixar de questionar o hype do futurismo exagerado.

E agora, você pode contar com o Braincast para além do podcast.

No nosso formato In Company, essa turma do barulho do Braincast realiza apresentações, cursos, mediações e workshops. É o Braincast na sua empresa. Com um grande time de pioneiros digitais te ajudando a descomplicar o futuro. Do jeito que você já gosta e conhece.

Tudo isso, claro, conectado com os temas e territórios que importam para a sua marca.

Conte com o Braincast para refletir e desvendar quais faíscas vão impulsionar nosso presente e futuro.

Escreva pra [email protected] para saber mais.



FAÇA CONTEÚDOS COM O B9

Como ouvinte do Braincast, você já deve ter percebido: aqui no B9, a gente adora uma conversa. E mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio.

O B9 já produziu milhares de episódios que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência.

Através de conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso.

E pra conhecer tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site b9.company ou mande um email pra [email protected].

Conte com o B9 para transformar sua marca em conteúdo e em conversas que saem do raso.



SIGA O BRAINCAST

Seu podcast de sinapses sonoras no infinito das ideias está em todas as plataformas e redes. Inclusive, na mais próxima de você.

Encontre o @braincastpod:

Entre em contato através do [email protected].

Perdeu o Qual É A Boa? Encontre todas as dicas da bancada nos destaques do nosso Instagram.



O Braincast é uma produção B9

Apresentação: Carlos Merigo

Coordenação Geral: Ju Wallauer, Cris Bartis e Carlos Merigo

Direção criativa: Alexandre Potascheff

Apoio à pauta e produção: Hiago Vinicius

Edição: Gabriel Pimentel

Identidade Sonora: Nave, com Direção Artística de Oga Mendonça

Identidade Visual: Johnny Brito

Coordenação Digital: Agê Barros e Gabriel Castilho

Atendimento e Comercialização: Rachel Casmala, Camila Mazza, Greyce Lidiane e Telma Zennaro