As decisões polêmicas que afetam a imagem da (ainda) marca mais valiosa do mundo
Já fizemos programas reclamando da Apple e discutindo a tal “falta de inovação”, da qual a empresa é sempre acusada depois de um novo evento. Agora, porém, passamos de fase.
No Braincast 211, Carlos Merigo e Guga Mafra, Rafael Silva e Paulo Higa analisam as polêmicas decisões da Apple com o iPhone 7 e MacBook Pro, justamente numa semana em que a Microsoft surpreendeu com o Surface Studio.
OUÇA!
========
Download | iTunes | Android | Feed
========
Workshop: Planejamento de Love Brands – Edição FORTALEZA
Arregace as mangas, porque workshop não é palestra e você vai ter que mostrar trabalho.
Você sabe o que é uma Love Brand. São as marcas que estampam nossas selfies, são foco dos nossos memes, personagens dos nossos filmes preferidos e fazem parte da construção da nossa identidade. Vamos partir desse conhecimento para desenhar juntos a história da Coca-Cola, McDonalds, Nike, Apple, Converse, Nutella, Oreo, Ben & Jerry’s,Tiffany e Red Bull só para aquecer.
Vamos então elaborar os pilares que constróem, sustentam e diferenciam as love brands e fazer o reposicionamento de uma marca para atingir esse status.
Para quem quer aprender, para os que buscam inspiração e também para quem precisa exercitar a criatividade. Vem!
• Dia 12 de novembro, das 9h às 18h, em Fortaleza
• Com Juliana Wallauer
• INSCREVA-SE
========
PATREON DO BRAINCAST
Saiba como se tornar um patrono do Braincast aqui e ganhar lindas recompensas.
========
Críticas, comentários, sugestões para [email protected] ou nos comentários desse post.
> Edição: Caio Corraini
> Sound Design: Caco Teixeira
> Arte da Capa: Johnny Brito