Opinião • Página 4 de 15 • B9
Hashtag
Opinião
Respeitem as hashtags #Quem #abusa #das #hashtags #não #entendeu #nada
Woody Allen
Criatividade
Woody Allen: É possível separarmos a obra de arte do artista? Quando ética e estética se confundem
Coca-Cola
Criatividade
Coca-Cola e o Racismo: o caso do Super Bowl Como uma propaganda pode incitar o debate social
comentarios
Opinião
Pelo direito de dizer o que se pensa Por que a liberdade opinar e discordar deve ser garantida a todos – até mesmo aos trolls da internet
CRM e Social
Opinião
Afogados em números: CRM e Social Media Usando a inteligência de dados para alimentar as possibilidades criativas de conteúdo e segmentação
travis
Cultura
Where You Stand: o pop correto e genial do Travis Novo álbum de uma das bandas pioneiras do Britpop beira o espetacular
saulob9001
Opinião
Sobre essa exigência velada (mas obrigatória) da superficialidade Quando saber mais não significa, necessariamente, saber melhor
stop
Criatividade
Campanhas colocam assédio sexual em evidência Stop Telling Women to Smile e Chega de Fiu Fiu levantam bandeira contra a intimidação da mulher em espaços públicos
avatares
Opinião
Você até pode ter milhares de amigos… E ainda assim é capaz de você nunca ter estado tão solitário, como reflete The Innovation of Loneliness
bene
Criatividade
Benefit: homens de verdade não fingem Controversa campanha de maquiagem satiriza obsessão feminina por cílios gigantes fazendo comparação com o genital masculino
snowfall
Opinião
Eu acredito em conteúdo As marcas nunca falaram tanto com seus consumidores quanto agora
kanye-west-yeezus
Cultura
Amém, Yeezus Kanye West lança clipe interativo de “Blkkk Skkkn Head”