Opinião • Página 2 de 15 • B9
9900639006_25ce7f40cc_o_big
Opinião
B9 Entrevista: “A única barreira no Brasil é o pessimismo”, diz Ed Lee O prefeito de São Francisco conta mais sobre a parceria que quer fazer com o Brasil
mitty
Criatividade
Não foi de propósito Imagine que você tem o poder de ter ideias que tornam o mundo um lugar melhor
Bowie
Opinião
David Bowie foi uma potência criativa do nosso tempo E dentre tantas outras coisas, reinventou a própria morte
tugwar-color
Criatividade
Por que sites, blogs e canais de YouTube não vão precisar vender publicidade pra sempre Uma análise sobre o que deve acontecer com o mercado de conteúdo e mídia nos próximos anos
Star Wars
Cultura
Monte o filme que você gostaria de assistir Quando fan-edits disputam espaço com originais
patreon1
Negócios
Patreon: ensinando que internet não é o reino do grátis Do whuffie para o dinheiro de verdade
Mr Wolf
Criatividade
Planejadores, más notícias: Os clientes não sabem para que vocês servem O polêmico talk de Walter Susini, da Unilever, no Interesting do GP
shemale6
Criatividade
CCSP e o prêmio da vergonha Ser neutro em situações de injustiça é escolher o lado do opressor
Black
Criatividade
O racismo velado das agências de publicidade Nosso mercado “não tem envergadura moral” para criar campanhas para negros e pardos no Brasil
TV
Opinião
E aquela interação autêntica em Social Media, também morreu? ou “Quem Gosta de engajamento é produtor de conteúdo, marca gosta é de vender”
Métricas
Opinião
Precisamos falar sobre métricas de vaidade Mudando a mentalidade do “o meu é maior que o seu”
chuck1
Criatividade
B9 Entrevista: Chuck Porter, fundador da CP+B Titanium com emoji, transparência, novas mídias, planos para o Brasil e por que a inovação é cada vez mais difícil para publicitários