Comic-Con 2010: Gowalla cria benefícios e badges para o evento
Enquanto eu ouço vários amigos dizendo que cansaram um pouco do Foursquare, a popularidade da ferramenta geosocial continua crescendo. Via Twitter, anunciaram ontem que atingiram a marca de 100 milhões de checkins.
Ainda sou fascinado pelo conceito, mas acredito que a falta de benefícios reais para os usuários brasileiros acaba esfriando a brincadeira. E depois ainda de ganhar as principais badges, só tenho lembrado de fazer checkin em lugares novos e olhe lá.
Exemplos de incentivo e beneficío real já falamos aqui e aqui, e agora surge um particularmente interessante para os fãs de cultura pop que estarão na Comic-Con 2010 – que começa amanhã em San Diego – e usuários do Gowalla, concorrente do Foursquare, com 350,000 mil usuários pelo mundo.
É uma ação especial criada especialmente para o evento, que além de badges bacanudas como a do Darth Vader e “Scott Pilgrim vs. The World”, oferece desconto para entrada em festas e camisetas de parceiros como Gama-Go, Threadless e X-Sanguin. Para participar, basta dar checkin nas conferências ou estandes que fazem parte da ação.
A badge “Comic-Con 2010”, por exemplo, será para os mais fanáticos. Ganham quem chega cedo, participa de vários painéis e ainda fica até tarde nas festas.
Vale lembrar que o Gowalla também realizou uma ação com benefícios no SXSW 2010, em parceira com a Chevrolet
.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.