Marcas contra a pandemia • B9
campari-reopens-best-bars
Criatividade
Campari faz happy hours virtuais em bares famosos para ajudar barmen do Reino Unido Experiência garante tour virtual pelo bar, conversa com mixologista e um kit entregue por delivery com ingredientes para o cliente preparar o seu drink
coronga-airbnb
Criatividade
Governo de São Paulo e Airbnb fecham parceria para alavancar turismo pós-pandemia Estado é o primeiro parceiro da empresa na América Latina em uma iniciativa global
samsung-doacao-covid19
Brasil
Samsung doa R$ 5 milhões para apoiar brasileiros na luta contra a Covid-19 Valor inclui doações para o Governo Federal, Governo do Estado de São Paulo e o Governo do Estado do Amazonas
rappi
Brasil
Rappi doa R$ 4 milhões ao governo do estado de São Paulo Empresa também doará 50 mil refeições para hospitais da rede pública do estado de SP, beneficiando mais de 4 mil profissionais
cover-netflix9
Brasil
Pesquisa coloca Magazine Luiza, Netflix e iFood como marcas transformadoras durante a pandemia Estudo "Marcas Transformadoras" ouviu mais de 18 mil pessoas, das classes sociais A, B e C, em todas as regiões do país
panasonic
Brasil
Panasonic dedica R$ 2,5 milhões em ações de apoio aos brasileiros no combate à Covid-19 Iniciativas incluem doação de eletrodomésticos para espaço de isolamento, distribuição de kits de higiene em comunidades e doação de 8,5 tonelada de alimentos para famílias
ifood-ragazzo-habibs
Brasil
Em ação conjunta, iFood, Habibs e Ragazzo doam 40 toneladas de alimentos a pessoas em situação de vulnerabilidade Campanha "Pediu, Doou" reverte doações para a Ação Cidadania contra a Fome, a Miséria e pela Vida
mascaras-sony-doaçao
Brasil
Sony doa 500 viseiras de proteção para hospitais em Manaus Multinacional japonesa Sony criou uma campanha em sua fábrica da capital do Amazonas
orlario
Brasil
Orla Rio lança projeto para retorno seguro dos cariocas à praia pós-confinamento Projeto contará com mais de 3 mil pessoas, entre técnicos da saúde, operadores de quiosques, funcionários e profissionais de comunicação, em ações que visam garantir a segurança quando o acesso à praia for liberado
cover-uber3
Brasil
Em São Paulo, Uber lança Centro de Higienização para parceiros Limpeza gratuita realizada nos carros e mochilas de entrega utiliza a mesma tecnologia usada em limpezas hospitalares e de UTIs
cover-google2 (2)
Negócios
Google concede subsídios de US$ 1.000 para ajudar no home office de seus funcionários Email enviado pelo CEO Sundar Pichai ressalta que a maioria dos profissionais da empresa trabalharão de casa até o fim do ano
oralb-doacao
Brasil
Oral-B lança manifesto sobre saúde bucal e faz doação de 12 milhões em produtos Marca busca enaltecer o trabalho dos dentistas e entregará itens a hospitais públicos em todo o país