Guns n’ Roses lança disco e Dr Pepper vai “cumprir” promessa
Em março desse ano, postei sobre o desafio megalomaníaco que a Cadbury Schweppes fez envolvendo o seu refrigerante Dr Pepper. Prometeram que dariam uma lata da bebida para para cada cidadão dos Estados Unidos caso o novo álbum dos Guns n’ Roses fosse lançado até o dia 31 de dezembro de 2008.
Pois bem, parece que depois de 12 anos de adiamentos seguidos e mais 13 milhões de dólares gastos no disco, Axl Rose irá lançar “Chinese Democracy” no dia 23 de novembro.
Sendo assim, a Cadbury declarou que vai cumprir a promessa, mas deu um jeito sacana de não ter que distribuir 300 milhões de refrigerantes (o que daria um custo de 165 milhões de dólares): vai limitar a promoção por um período de 24 horas, e ainda só para quem acessar internet.
No mesmo dia em que o álbum do Guns n’ Roses for lançado , os consumidores terão que entrar no site de Dr Pepper e se cadastrarem para receber um cupom. Obviamente, esperam que apenas uma pequena parcela dos americanos resolvam se dar ao trabalho de ganhar um refrigerante no curto período da “promoção”.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.