Foursquare facilita a participação das empresas dentro do serviço
Para automatizar e encorajar o processo de criar ofertas nos estabelecimentos, o Foursquare adicionou há poucas horas a seguinte pergunta em cada uma das venues: “Are you the manager of this business?”
Agora, o dono do local pode se cadastrar e dizer que quer tem controle sobre sua página no Foursquare, e assim adicionar benefícios para os usuários da ferramenta, conforme explicado na página foursquare.com/businesses
Mais do que isso, os estabelecimentos cadastrados podem ter acesso a estatísticas em tempo real, e saber quais são os visitantes mais recentes, quantidade de check-ins, em que horário do dia as pessoas vão ao local, etc.
Informações que certamente terão grande valia para as marcas interessadas em se engajar no Foursquare, e que também poderão colar os simpáticos adesivos abaixo no mundo real.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.