Criatividade • B9
Pepsi
Criatividade
Significa: Pepsi traz Ronnie Von para a campanha “Pode ser?” A criação é da AlmapBBDO
God of War
Criatividade
Super Bowl 47: Sony vai promover “God of War: Ascension” com trailer live-action Comercial explora as origens de Kratos
4K Ink
Criatividade
Tinta caindo em camera lenta com resolução 4K Selecione o tamanho "Original" no player do YouTube antes de assistir
bud
Criatividade
Super Bowl 47: Budweiser aposta alto na emoção Comercial bate forte ao contar a história de amizade entre um homem e um cavalo
lincoln1
Criatividade
Super Bowl 47: Lincoln dá vida a histórias contadas no Twitter #SteerTheScript apresenta o MKZ e faz parte da estratégia de modernização da marca
Samsung
Criatividade
Samsung provoca Apple e as leis de copyright em teaser pré-Super Bowl 47 Bob Odenkirk, Seth Rogen e Paul Rudd estrelam campanha criada pela 72andSunny
Ford Invites European AppLink Partners
Criatividade
Campus Party Brasil: Ford apresenta o Developer Program Em um papo com Scott Monty, líder global de mídias sociais da montadora, falamos sobre marketing digital e os planos da marca
SOS
Criatividade
Durex lança aplicativo para entregar camisinhas onde você estiver A ação SOS Condoms promete fazer a entrega de forma discreta
Herbaria
Criatividade
Herbaria afoga os medos para comunicar o poder calmante de seus chás A criação é da Jung Von Matt/Neckar
Mercedes-Benz
Criatividade
Super Bowl 47: Mercedes-Benz mostra que ninguém precisa vender a alma ao diabo para fazer sucesso Com participação de Willem Dafoe, Kate Upton e Usher
KIA
Criatividade
Super Bowl 47: Kia mostra de onde vem os bebês com filhotes espaciais Babylandia
FIFA Brazil 2014
Brasil
FIFA revela o poster oficial da Copa do Mundo 2014 Cartaz foi criado pela agência Crama, e venceu disputa com outros dois concorrentes