Criatividade • B9
Cannes Coca-Cola
Criatividade
Coca-Cola e a publicidade por um mundo melhor #WorkThatMatters foi o tema da concorrida apresentação da marca no segundo dia do festival
Dumb Ways Cannes
Criatividade
Cannes Lions 2013: GP de PR para “Dumb Ways To Die” Dois trabalhos brasileiros levaram Ouro e outros três Bronze
immortal fans
Criatividade
Cannes Lions 2013: GP de Promo é brasileiro Júri concedeu o prêmio máximo ao case do Sport Club Recife
Cannes Lions
Criatividade
Cannes Lions 2013: Shortlist de Media seleciona 21 trabalhos brasileiros Foram 251 cases do país inscritos nesse ano
Cannes Lions
Criatividade
Cannes Lions 2013: Shortlist de Mobile tem 9 trabalhos brasileiros No total, 98 cases do Brasil foram inscritos nesse ano
starbucks2
Criatividade
Starbucks Coffee Perfection Animação feita por Rogier Wieland conta a trajetória de um copo de café até ele chegar às mãos do cliente
Hangouts on Air
Criatividade
Novo comercial do Google exalta as praças públicas e o direito à manifestação Não foi feito por causa dos últimos dias, mas serve bem
Adidas
Criatividade
Fama não ganha jogo Adidas lança campanha com Fred, Lucas e Daniel Alves para a Copa das Confederações
super
Criatividade
Not a Superhero Filme do Dia dos Pais da Sears combina simplicidade e oportunidade com a estreia de O Homem de Aço
00
Criatividade
Destinos turísticos que só existem na ficção Ilha da Caveira, Overlook Hotel, Pandora e Minas Tirith servem de inspiração para campanha do Ster-Kinekor Theaters
Foursquare
Criatividade
Samsung e Foursquare lançam Time Machine Ferramenta cria uma linha do tempo interativa com todo o seu histórico de check-ins
Myspace
Criatividade
Myspace renasce e lança campanha milionária Rede social retorna com investimento de 20 milhões de dólares em campanha publicitária