Criatividade • B9
toquio – data e tempo copy
Criatividade
Phototrails: Insights culturais e sociais a partir de fotos do Instagram Projeto de visualização de dados analisa milhões de fotos do Instagram para encontrar padrões culturais ao redor do mundo
kian
Criatividade
The Guitar Poster Kian Guitars cria poster de madeira de reflorestamento que funciona como uma guitarra de verdade
Heineken
Criatividade
Roleta do Embarque da Heineken, agora com vídeo Ação desafiou passageiros a mudarem os planos e voar para um local exótico
Dragon Skull
Criatividade
Crânio de dragão “encontrado” em praia da Inglaterra Serviço Blinkbox promove a terceira temporada de
Coca-Cola
Criatividade
Coca-Cola dá presentes para quem retribuir um sorriso Mais uma ação da campanha "Open Happiness"
timeout
Criatividade
Celular perdido oferece um incrível tour por Shangai Time Out mostra alguns dos lugares mais legais da cidade em ação criada pela Energy BBDO
maentis
Criatividade
Estúdio Maentis faz releitura honesta de logos Universal Unbranding assina paródias que propõem uma visão diferente do que as marcas simbolizam
Head & Shoulders
Criatividade
Donti Révi Caspa: Campanha de shampoo resgata inglês de Joel Santana Técnico ensina a pronúncia de Head & Shoulders
dave1
Criatividade
Pense em como você bebe Diageo mostra o comportamento vergonhoso de pessoas bêbadas em campanha de conscientização
Steven Holl
Criatividade
As garrafas de Steven Holl “Seven bottles of light in a stone box”, esse foi o partido arquitetônico para a Capela de Santo Inácio, em Seattle
iggy
Criatividade
Novo Schweppes é tão seco que nem Iggy Pop aguenta Campanha criada pela China, de Madri, mostra que o cantor e lenda do rock não é tão durão assim
tunisia
Criatividade
Aplicativo conecta torcedores a seu time Mobilizing The 12th Man, da Ogilvy Tunísia e Dubai, ajudou a driblar a proibição de grandes aglomerações em estádios