Criatividade • B9
volvo
Criatividade
Campanha da Volvo enfatiza segurança como meio de aproveitar a vida ao máximo Co-criação das agências AKQA e Grey apresenta o conceito: "Quando você se sente seguro, pode ser realmente livre"
The Hunt Apple
Criatividade
Lanterna do iPhone 14 é destaque em divertido comercial da Apple com jogadores de hóquei Campanha para o mercado canadense destaca a vida útil das baterias do smartphone da marca
Tilda
Criatividade
SXSW 2023: Tilda Swinton, Robert Downey Jr e CEO da OpenAI estão entre os novos palestrantes divulgados
M&M Roxa
Brasil
Alvo de polêmica nos EUA, M&M’s traz nova mascote, Roxa, para o Brasil O propósito da personagem é celebrar a diversidade e a autoaceitação
Dove
Brasil
Dove cria cadeira de praia acessível para promover inclusão de corpos diversos Criação da Soko oferece aluguel gratuito de cadeiras na orla do Rio de Janeiro
Tubi Super Bowl
Criatividade
Super Bowl 2023: comercial do aplicativo Tubi engana espectadores e se torna o mais comentado da noite Criação da agência Mischief fez muita gente achar que tinha sentado em cima do controle remoto
Amazon Super Bowl
Criatividade
Super Bowl 2023: Amazon deixa celebridades de lado e vai de cachorro para promover seu e-commerce Comercial “Saving Sawyer” mostra que a companhia tem de tudo para resolver os dilemas pets de uma família
RAM
Criatividade
Super Bowl 2023: RAM compara preconceito em relação a carros elétricos com disfunção erétil Marca provoca aqueles que sentem a masculinidade ferida caso não dirijam veículos movidos a gasolina ou diesel
Super Bowl Heineken
Criatividade
Super Bowl 2023: com Heineken 0.0, Homem-Formiga pode beber e encolher Criação é da Publicis Le Pub aproveita estreia de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”
M&Ms
Criatividade
Super Bowl 2023: criação de Maya Rudolph é reprovada e mascotes de M&M’s estão de volta BBDO New York afirma que a intenção foi provocar a chamada “cultura do cancelamento”
Blue Moon Super Bowl
Criatividade
Super Bowl 2023: cervejas brigam para decidir qual vai protagonizar o comercial da Molson Coors Criação da Droga5 escondeu o final até do CEO da companhia
McDonalds Super Bowl
Criatividade
Super Bowl 2023: McDonald’s mostra que saber o pedido do seu parceiro é uma declaração de amor Além de Cardi B e Offset, outros sete casais acertam o que seus amores pediriam no McD