Criatividade • B9
konnekt
Criatividade
Designer cria brinquedo que estimula interação de crianças no isolamento KonneKt ajuda a tornar a permanência no hospital mais tolerável para pacientes da ala infantil
smartbike-samsung
Criatividade
Samsung quer criar uma bicicleta inteligente, seria a Smartbike Magrela high-tech poderia ser controlada por um smartphone, projetando uma ciclovia e exibindo imagens de uma câmera na traseira do selim
filmes
Criatividade
A Liga Extraordinária da Copa do Mundo 2014 Digitally Inspired reúne seus atletas favoritos em série de pôsteres
image-parenting
Criatividade
Google AdWords agora segmenta audiência que tem filhos Nova opção permite direcionar campanhas para quem já tem pequenos em casa
estadio
Criatividade
Infográfico traça história visual dos estádios da Copa Projeto da Grassform cobre período de 1930 a 2014
cannes-lions-2014
Criatividade
Os leões brasileiros em Cannes Foram 107 premiações para cases brasileiros, entre eles um GP de Mobile para a campanha da Nívea, feita pela FCB Brasil
greatagency
Criatividade
Redator se propõe a trabalhar em 14 agências ao longo de 14 meses Na estrada desde dezembro, Steve Taylor está documentado a experiência no projeto The Great Agency Adventure
bald-cartoons-cannes
Criatividade
Carequinhas são novamente destaque em premiação de design em Cannes O GP foi para a campanha do Bergen International Festival, na Noruega, que foi criada pelo time in-house
pharrell-happy-cannes
Criatividade
Foram 11 leões de Cyber para o Brasil em Cannes Os Grand Prix ficaram com o clipe da canção 'Happy', a Live Series Test da Volvo e a campanha contra crueldade com animais da Chipotle
bald-cartoons-cannes
Criatividade
São 22 leões brasileiros em Outdoor, ouro para Carequinhas do GRAACC Quase 20% dos prêmios foram arrematados por agências brasileiras. O Grand Prix ficou com os caixas eletrônicos alegres da GAYTM
dove-patches-cannes
Criatividade
Brasil traz 9 leões de Media, para ações da Nívea, GRAACC e Unilever O enterro do Bentley leva mais uma, e o Grand Prix fica com o Happy ID da Coca-Cola
nivea-cannes-mobile
Criatividade
Nívea leva Grand Prix de Mobile com braceletes para crianças O 'anúncio protetor', criação da FCB Brasil, levou o Grand Prix. O Brasil também se destaca com a fofa campanha do Ursinho Elo.