Criatividade • B9
pinteretst
Criatividade
Com reality show B2B, Pinterest transforma salas de reunião de agências em espaços criativos "Unboring My Boardroom" mostrou para as agências participantes como é a jornada do consumidor dentro da plataforma
apple iPhone 14
Criatividade
Com foco em bateria e segurança, Apple lança mais dois comerciais divertidos para iPhone 14 Marca mantém a receita que lhe rendeu Grand Prix de Filme em Cannes Lions 2023
Apple Piñata
Criatividade
Lucha Libre e iPhone: Apple celebra cultura mexicana em novo curta "Huracán Ramírez vs. La Piñata Enchilada", dirigido pela dupla Los Pérez, foi inteiramente filmado com iPhone 14 Pro
Nachricht von Ella | Without Consent
Criatividade
Sharenting: campanha alerta para os perigos de compartilhar fotos de crianças na internet Deutsche Telekom afirma que, em média, uma criança de 5 anos já tem cerca de 1.500 imagens publicadas na internet
canneslions-1024×768
Criatividade
Cannes Lions 2023: Nosso lugar no jogo O que prometia ser o festival da IA, foi de fato um festival de projetos de impacto, ancorados em verdades humanas
motorola-gloria-groove
Brasil
“Oops!… I Did it Again”: Gloria Groove reinventa hit de Britney Spears para lançamento do Motorola Razr 40 Marca lança novos smartphones dobráveis relembrando a era do icônico Razr V3
Maria Rita Elis Regina Volkswagen
Brasil
Volkswagen celebra 70 anos unindo Elis Regina e Maria Rita em um dueto inédito Mãe e filha cantam "Como Nossos Pais" enquanto dirigem versão clássica e modelo elétrico da Kombi
Criatividade
Cannes Lions 2023: Festival coloca luz no dilema do que é impacto em PR É preciso critérios diversos, objetivos e subjetivos combinados, análise de contexto e relativização das métricas tradicionais
Adobe PDF
Criatividade
Com ajuda de Hasan Minhaj, Adobe celebra 30 anos do formato PDF destruindo escritório Campanha se inspira em "Office Space" (Como Enlouquecer seu Chefe), no clássico cult dirigido por Mike Judge em 1999
ikea
Criatividade
Cannes Lions 2023: O humor está de volta Ter propósito com mais leveza se mostra uma estratégia bastante assertiva em diferentes campanhas
Criatividade
Lions 2023: O que aprendi em Cannes Festival reforça o protagonismo da comunicação como agente de impacto positivo na sociedade
notco vs danone
Brasil
“Compare os carboidratos”: NotCo provoca Danone com projeção na Avenida Paulista Em ação de guerrilha, foodtech projeta mensagem em frente ao prédio da concorrente global