Cannes Lions 2024 • B9

#B9emCannesnasRedes

QUEM ESTÁemCannes,FR

Cannes PR
Criatividade
Cannes Lions 2016: “The Organic Effect”, da Suécia, leva GP de PR Marca testou o que acontece com o nosso organismo depois de duas semanas de alimentação 100% orgânica
Cannes Google
Criatividade
Cannes Lions 2016: Tecido tecnológico do Google leva GP de Product Design Project Jacquard cria roupas sensíveis ao toque
Cannes Suécia
Criatividade
Cannes Lions 2016: Telefone da Suécia ganha GP de Direct Campanha transformou os quase 10 milhões de habitantes em embaixadores do país
REI
Criatividade
Cannes Lions 2016: Loja que decidiu não abrir na Black Friday leva GP de Promo & Activation CEO da REI propôs a prática de atividade física no lugar de compras em shoppings lotados
Burger King
Criatividade
Cannes Lions 2016: Carta do Burger King para o McDonald’s leva GP de Print Anúncio foi o ponto de partida para a famosa campanha do McWhopper
Cannes Lions 2016
Criatividade
Cannes Lions 2016: As apostas da equipe B9 O festival já começou. Acompanhe a nossa cobertura.
Tetas
Criatividade
Cannes Lions 2016: GP for Good vai para “Tetas x Tetas” da David de Buenos Aires Campanha fez provocação sobre a censura de seios femininos nas redes sociais
Gasparzinho
Criatividade
Cases Gasparzinho e como a publicidade pode fazer o bem Em uma época que a publicidade vira justiceira social, conheça seus preconceitos e procure se livrar deles
chuck1
Criatividade
B9 Entrevista: Chuck Porter, fundador da CP+B Titanium com emoji, transparência, novas mídias, planos para o Brasil e por que a inovação é cada vez mais difícil para publicitários
Ice Bucket ALS
Criatividade
Desafio do Balde de Gelo ganha Grand Prix for Good em Cannes Lions 2015 Prêmio lembra que a iniciativa da ALS foi muito mais do que uma brincadeira viral
Jordan Brand
Criatividade
Despedida de Derek Jeter, promovida pela Nike, levou Grand Prix em Integrated Cannes Lions 2015 premiou case criado pela Wieden+Kennedy
Dominos
Criatividade
Pedido de pizza com apenas um emoji 🍕 é o vencedor de Titanium em Cannes Lions 2015 É a segunda ação da CP+B para Domino's que leva o prêmio máximo do festival