Brasil • Página 7 de 195 • B9
estadao-novo-posicionamento
Brasil
Em novo posicionamento, Estadão pretende estimular liberdade de pensamento e diálogo Campanha estimula a liberdade de pensamento através do convite “Vem pensar com a gente”
cea-youtube-projeto
Brasil
C&A e YouTube lançam projeto que transforma plataforma em provador digital YouTubers dos mais diversos corpos e estilos, do PP ao GG, serão convidadas a experimentar roupas da marca para mostrar para as consumidoras
bradesco-campanha-incertezas
Brasil
Bradesco reforça que segue ao lado dos brasileiros num cenário ainda de incertezas Uma novidade na criação da peça foi a escolha de uma locução sem o sotaque característico da região sudeste
conectados-coca-cola
Brasil
Coca-Cola lança promoção para facilitar a conexão entre as pessoas Ao todo, serão 840 prêmios, divididos entre 140 laptops e 700 tablets, sorteados semanalmente via Lotomania
rappi-google
Brasil
Com integração ao Google, Rappi quer facilitar pedidos de comida on-line Pedidos on-line para milhares de restaurantes parceiros da Rappi em todo o país também podem ser feitos por da página de pesquisas ou no Google Maps
amstel-especies-quarentena
Brasil
Amstel brinca com “espécies da quarentena” em nova campanha Primeiro filme retrata situações de quem virou fanático por delivery e ironiza aqueles que descobriram o "talento" de fazer live
Adidas-camisa-3
Brasil
Pela primeira vez, Adidas une seus quatro clubes parceiros para lançamento da camisa Todo o lucro arrecadado na personalização de nome e número das camisas será doado para o Médicos Sem Fronteiras
becks-green-valley-ajuda
Brasil
Cerveja Beck’s transforma lona do Green Valley em peças de moda exclusivas Coleção ajuda o clube que foi devastado pelo ciclone-bomba que passou por Santa Catarina
Lego-Braille-Bricks02
Brasil
LEGO lança linha de peças que ajudam no ensino do Braille em 7 países (incluindo o Brasil) Empresa quer ainda expandir o programa do LEGO Braille Bricks para mais quatro línguas, disponibilizando os conjuntos educacionais em até 20 países no começo de 2021
Samsung_ConnectedLiving_QLED-Duda01
Brasil
Com tutoriais e influenciadores, nova campanha da Samsung foca na conectividade dos aparelhos Duda Nagle, Marcella Tranchesi e Carol Moreira aparecem em vídeos mostrando como aumentar a interatividade entre produtos da marca, de celulares a geladeiras
natura-rita-lee
Brasil
Com participação de Rita Lee, Natura convida mulheres a se libertarem de suas vergonhas Lançamento do filme “Viva sem vergonha” traz a narração de Rita Lee, que volta a participar de campanhas publicitárias depois de 10 anos
Nintendo-Switch-1170×780
Brasil
Lançado em 2017, Nintendo Switch chega oficialmente ao Brasil em 2020 Jogos e sistemas também estão incluídos no anúncio, que marca uma reaproximação simbólica da empresa com o país após o "divórcio" em 2015