Brasil • Página 7 de 195 • B9
cover-twitter3
Brasil
Depois dos tweets de áudio, Twitter testa gravações de voz nas DMs Recurso será testado primeiro no Brasil e busca adicionar mais opções às conversas da plataforma
the-bar-box
Brasil
Diageo reinventa experiência da coquetelaria em casa com “TheBar.Box” Composta de receitas e insumos para fazer drinks com Johnnie Walker, Tanqueray e Ketel One, a novidade quer reinventar a experiência do bar em casa
fome-de-mequi
Brasil
Nova campanha do McDonald’s traz estudo neurocientífico que comprova a “fome de Méqui” Experimento conduzido pela agência DPZ&T e o Instituto Forebrain avalia atividade cerebral e salivação dos consumidores frente a uma imagem do Big Mac
avon-power-stay
Brasil
Campanha da Avon traz atletas brasileiras para mostrar maquiagem de longa duração Atletas Pâmela Rosa, Raissa Machado e Vitoria Rosa se juntam à Marta na campanha que apresenta a nova coleção Power Stay
cover-spotify2
Brasil
Pesquisa aponta que 16% dos usuários de plataformas de streaming de áudio no Brasil têm um smartspeaker Entre os usuários de plataformas de streaming de áudio, a maioria ainda usa o serviço de forma gratuita
havaianas-comite-paralimpico
Brasil
Havaianas é apoiadora dos atletas olímpicos e paralímpicos nos próximos jogos Contrato vale até dezembro de 2021 e conta com diversas ações, como o calçado sendo usado pelas delegações nas cerimônias de abertura e encerramento
riachuelo-mulheres-que-mudam-o-mundo
Brasil
Riachuelo e Free Free lançam movimento #MulheresQueMudamOMundo Projeto defende uma moda plural, inclusiva e com respeito à diversidade
skolzedelivery
Brasil
Skol lança Clube da Gorjeta para ajudar garçons e garçonetes impactados pela pandemia Público poderá cadastrar notas fiscais de compras no Zé Delivery para destinar 10% da venda aos trabalhadores da área que perderam o emprego ou sofreram redução de salário nos últimos meses
heinz-negacionismo
Brasil
Com humor, Heinz aborda negacionismo em nova campanha Objetivo é evidenciar a transparência da receita do ketchup Heinz, composta por seis ingredientes 100% naturais - e só
umbro-futebol-brasil-125anos
Brasil
Filme da Umbro celebra 125 anos do futebol no Brasil Campanha destaca como o esporte surgido na Inglaterra foi recriado no Brasil, além de apresentar a nova coleção de camisas dos clubes parceiros da marca
mcdonalds-corantes-artificiais
Brasil
McDonald’s anuncia remoção de corantes e aromatizantes artificiais de seus principais ingredientes Empresa afirma que substituiu parte desses aditivos por opções de origem natural em sua cadeia produtiva
Created with GIMP
Brasil
Campanha “Whopper Mofado” chega ao Brasil prometendo transformação no mercado de fast food Burger King quer mostrar que seu lanche não leva conservantes artificiais e outros aditivos, além de incentivar outras redes a oferecerem produtos "mais saudáveis"