Brasil • Página 7 de 195 • B9
globoplay-deezer
Brasil
Com vídeo no estilo “recall” Globoplay e Deezer anunciam parceria Agora, quem é assinante de qualquer pacote ou combo Globoplay ganha de presente um ano de Deezer Premium
heinz-picles
Brasil
Heinz lança ketchup sabor picles Novo produto foi criado em parceria com Julio Raw, chef do Z-Deli, que também é protagonista da campanha
Ponto_CampanhaVMLY&R1
Brasil
Com foco na objetividade, Pontofrio divulga nova identidade visual Marca aposenta o pinguim e prioriza uma linguagem jovem e dinâmica
unilever
Brasil
Unilever lança Princípios de Agricultura Regenerativa no Dia Mundial da Terra Nova estratégia visa impulsionar o crescimento responsável e sustentável, reforçando o compromisso da Unilever com as pessoas e com o planeta
nath-finanças-fiat
Brasil
Fiat anuncia Nath Finanças como embaixadora em novo projeto da marca Influenciadora apresentará a versatilidade do aventureiro Mobi Trekking com conteúdo exclusivo postado tanto em suas redes sociais, como nas da Fiat
cover-uber4 (1)
Brasil
Uber inicia testes de gravação de vídeo em São Paulo Filmagem via telefone está sendo testada como uma alternativa, escalável e sem custo, para o registro das viagens com imagens pelos motoristas parceiros
alcione
Brasil
TNT e Coala.LAB apresentam show exclusivo de Alcione e Teresa Cristina no Dia das Mães Com 1h30 de duração, o show acontece no dia 09 de maio, às 20h30, com transmissão simultânea pela TNT e no YouTube do canal
sadia-dia-das-maes-2021
Brasil
#CozinhePraSuaMãe é a campanha interativa da Sadia para o Dia das Mães Campanha conta com duas versões do mesmo filme, que podem ser ouvidas ao usar o fone direito ou esquerdo
Antarctica-ambulantes-consumidores
Brasil
Antarctica cria movimento que conecta consumidores a ambulantes do RJ Em parceria com Zé Delivery cerveja vai disponibilizar suas redes sociais para que 100 tradicionais ambulantes do Rio anunciem seus produtos
ifood-thais-lazaro
Brasil
iFood lança campanha exclusiva com foco nas compras de mercado Com Thaís Araújo e Lázaro Ramos, campanha mostra a praticidade dos pedidos de mercado via app e o avanço do novo hábito de compra dos brasileiros
coronavirus-sp
Brasil
6 em cada 10 brasileiros acreditam que a pandemia será controlada em menos de um ano Dados são resultados do levantamento "One Year of Covid-19" realizado pela Ipsos para o Fórum Econômico Mundial com entrevistados de 30 países
o-globo
Brasil
O Globo estreia campanha na TV Filme comprova por meio de dados que O Globo é o jornal mais lido do Brasil