Brasil • Página 7 de 195 • B9
vivo-whatsapp
Brasil
Vivo e WhatsApp lançam campanha sobre segurança digital no aplicativo Vídeos abordam como evitar clonagem, detectar golpes, além de ensinar a ativar as configurações de segurança do aplicativo
HO21_Lifestyle_VansXHorror_HouseofTerror_group2
Brasil
Vans e Warner Bros. lançam coleção inspirada em clássicos de terror São tênis, bonés, moletons, mochilas e outros itens que registram os filmes “O Iluminado”, ““IT: A Coisa”, “Sexta-Feira 13” e mais
santander-moto-eletrica
Brasil
Santander incentiva compartilhamento de motos elétricas em São Paulo Iniciativa pretende reforçar os princípios de sustentabilidade do banco para mobilidade urbana
budweiser-reality-musica
Brasil
Budweiser lança reality show em compromisso nacional para fomentar novos talentos da música Além do reality, uma série de ações busca incentivar e fomentar o cenário da música nacional, principalmente nos gêneros rap e trap
Trivia
Brasil
NBA Brasil lança game que testa conhecimento dos fãs e oferece prêmios exclusivos Jogo de perguntas é uma parceria da liga com a agência Skidun e deve eleger um vencedor por mês
Imagem Diversa Beleza (1)
Brasil
Diversa Beleza: Grupo Boticário vai excluir termos “normal” e “perfeito” dos produtos para privilegiar diversidade Decisão faz parte de reorganização da comunicação das marcas da empresa para combater estereótipos do mercado de beleza
99-bbb22
Brasil
Ação da 99 no BBB22 traz estreia de nova campanha da marca Empresa aproveitou o momento para lançar o conceito “Chega Junto 99”
adealexaxuxa
Brasil
“ABC da Amazon”: Xuxa canta paródia de “Abecedário” em comercial da Amazon Tem referência pra tudo que é gosto, de "Senta lá, Claudia" ao famigerado disco ouvido em reverso
QuintoAndar
Brasil
QuintoAndar destaca moradia na história de vida das pessoas em nova campanha Milton Nascimento, Thelminha e Rebecca Andrade são os protagonistas da ação "Histórias para morar"
fiat-bbb22
Brasil
Merchan da Fiat no BBB22 faz interesse no veículo subir 7000% Fiat atingiu um uplift de buscas de 7175% nos primeiros 10 minutos após a exibição do merchan no BBB22
anitta-beats-2022
Brasil
Anitta e Beats lançam nova versão de Beats 150 BPM Beats 150 BPM by Anitta chega com visual na cor rosa em animal print, inspirado nos looks da artista
Gol-Smiles-737-800-21031901-2-1024×683
Brasil
Smiles lança programa de patrocínio para influenciadores que discutem pautas sociais Serão diversos nomes apoiados financeiramente e de maneira rotativa até o final de 2022