Brasil • Página 6 de 194 • B9
brahma-copa-america
Brasil
Lata especial da Brahma para Copa América traz QR Code que permite passeio 360° pelo Mineirão QR Code estampado na embalagem leva os torcedores para um tour virtual 360° pelo Mineirão, um dos mais tradicionais estádios do país
representatividade-trans-publicidade
Brasil
Representatividade trans na publicidade: público prefere marcas que são autênticas em seu posicionamento Estudo realizado pela Kantar mostra que público está atento às marcas que abordam questões de gênero em suas comunicações
15603044255d005b299d357_1560304425_3x2_xl
Brasil
Em São Paulo, adesivo do Santander em prédio da marginal Pinheiros foi instalado sem permissão da prefeitura Banco argumenta que ação não se enquadra como anúncio publicitário, mas Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano confirma que peça não passou pelo aval da comissão da Lei Cidade Limpa
burger-king-parada-lgbt-2019
Brasil
Pelo segundo ano, Burger King é patrocinador master da Parada do Orgulho LGBT+ e traz atração internacional Em parceria com a MaxMilhas, marcas traz a cantora Mel C para o seu trio na Avenida Paulista
brahma-pay-per-beer
Brasil
Brahma lança Pay Per Beer, e-commerce de cerveja para assinantes do Premiere Play Para o lançamento, a Brahma criou latas exclusivas dos times parceiros da Série A do Brasileirão
lacta-bis-dia-dos-namorados
Brasil
Sozinhx no Dia dos Namorados? Ação troca presentes do ex por uma caixa de Bis De cartas a bichinhos de pelúcia, presentes do ex podem render uma caixa de Bis pra dividir com a galera nesse dia 12 de junho
skol-beats-drag-queens (1)
Brasil
Skol Beats lança edição especial junto a Drag Queens para celebrar o Mês do Orgulho LGBT+ Latas holográficas não estarão disponíveis para a venda, mas público pode concorrer a um pack exclusivo participando da ação
geraçoes-peneiras
Brasil
Com a apoio da Nike, mini documentário mostra como são as peneiras do futebol feminino Doc acompanha a trajetória de duas garotas que sonham em um dia vestir a camisa da Seleção Brasileira Feminina
campanha-mete-colher
Brasil
“Mete a Colher”: app que ajuda vítimas de relacionamentos abusivos ganha primeira campanha Peças mostram o quão sufocada, silenciada e sem saída uma mulher se sente quando está num relacionamento abusivo
marta-avon-2019
Brasil
Marta estrela campanha da Avon e usa batom durante os jogos da Copa do Mundo Jogadora já foi garota-propaganda da marca em 2018, durante a Copa do Mundo masculina
Parada_LGBT_Sao_Paulo
Brasil
Amstel anuncia patrocínio da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo Cerveja quer reforçar a comunicação sobre suas origens reforçando a aceitação entre as pessoas, e a liberdade de ser quem e como você quiser
Natura-Tassia-Reis
Brasil
Natura convida Tássia Reis para cantar sobre relação das mulheres com seus corpos Canção "Pode me Perdoar" incentiva as mulheres a fazerem as pazes com seus corpos, praticando mais compaixão e amor por eles